Ufa! Personagem com risco de morte tem volta confirmada em The Walking Dead

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Desde a descoberta de sua comunidade feminina por Tara na 7ª temporada de The Walking Dead, Cyndie ajudou a formar uma milícia para uma revolta contra Negan.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cyndie apareceu na estréia da 10ª temporada, “Lines We Cross”, onde os sobreviventes foram forçados a atravessar o território Sussurrador para combaterem um incêndio florestal

Ela foi vista pela última vez na midseason finale, “The World Before”, onde Michonne e a filha Judith Grimes interceptaram o possível ladrão Virgil em Oceanside.

Cyndie retorna?

Desde então, o pessoal de Cyndie se refugiou na torre abandonada do hospital, onde sobreviventes de todas as comunidades aguardam uma horda de caminhantes comandados por Beta. 

O penúltimo episódio da temporada terminou com Rachel, Jule e outros sobreviventes de Oceanside presos dentro do esconderijo, deixando o status de Cyndie desconhecido.

Para alívio dos fãs, em recente entrevista ao Where Is The Buzz TV, a atriz Sydney Park confirmou que sua personagem ainda está viva.

“Não posso dizer nada, mas sei que estou viva”, respondeu a atriz quando perguntada se Cyndie retornaria no final da temporada 10.

The Walking Dead vai ao ar no Brasil pelo canal pago FOX.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio