Séries

Vai sair da série? Astro de Vikings tem nova carreira; e elenco aprova

A primeira metade da temporada final de Vikings já acabou, e até agora, um dos maiores mistérios da série ainda não foi respondido. Floki, um dos personagens mais queridos pelos fãs, está morto ou vivo?

A temporada final de Vikings está atualmente em hiato, e terá 20 episódios para fechar todas as tramas da série, sendo divididos em duas partes.

Ainda na quinta temporada de Vikings, Floki aparentemente morreu na Islândia após um grande desabamento. O destino do personagem permanece em aberto, porém seu intérprete parece ter encontrado uma nova ocupação.

Confira abaixo o que o Observatório do Cinema apurou!

Poeta

Em Vikings, Floki é interpretado por Gustaf Skarsgård, que assim como a maioria da humanidade, está se esforçando para ficar confinado em casa durante a pandemia do coronavírus.

Aproveitando os momentos de reflexão, Skarsgård compartilhou em seu Instagram um poema autoral sobre a situação que vivemos na atualidade.

“Tentando continuar criativo quando tudo está fechado. Escrevi esse poeminha para refletir sobre a crise atual. Espero que vocês estejam bem e seguros”, escreveu o ator em sua postagem no Instagram.

No poema, o intérprete de Floki em Vikings critica atitudes dos líderes mundiais, fala sobre suas próprias frustrações e ecoa os medos das populações de diversos países.

“Espero que não nos voltemos para o caos e a calamidade quando finalmente formos forçados a confrontar nossa própria mortalidade”, afirma o ator na parte mais impactante do poema.

A poesia fez sucesso com colegas do ator em Vikings, como Alexander Ludwig.

“Cara! Isso é surreal!”, comentou o intérprete de Bjorn.

Confira o poema abaixo!

https://www.instagram.com/tv/B_F2SHkH87w/?igshid=58t0jmavhivl

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.