Vai sair da série? Astro de Vikings tem nova carreira; e elenco aprova

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira metade da temporada final de Vikings já acabou, e até agora, um dos maiores mistérios da série ainda não foi respondido. Floki, um dos personagens mais queridos pelos fãs, está morto ou vivo?

A temporada final de Vikings está atualmente em hiato, e terá 20 episódios para fechar todas as tramas da série, sendo divididos em duas partes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda na quinta temporada de Vikings, Floki aparentemente morreu na Islândia após um grande desabamento. O destino do personagem permanece em aberto, porém seu intérprete parece ter encontrado uma nova ocupação.

Confira abaixo o que o Observatório do Cinema apurou!

Poeta

Em Vikings, Floki é interpretado por Gustaf Skarsgård, que assim como a maioria da humanidade, está se esforçando para ficar confinado em casa durante a pandemia do coronavírus.

Aproveitando os momentos de reflexão, Skarsgård compartilhou em seu Instagram um poema autoral sobre a situação que vivemos na atualidade.

“Tentando continuar criativo quando tudo está fechado. Escrevi esse poeminha para refletir sobre a crise atual. Espero que vocês estejam bem e seguros”, escreveu o ator em sua postagem no Instagram.

No poema, o intérprete de Floki em Vikings critica atitudes dos líderes mundiais, fala sobre suas próprias frustrações e ecoa os medos das populações de diversos países.

“Espero que não nos voltemos para o caos e a calamidade quando finalmente formos forçados a confrontar nossa própria mortalidade”, afirma o ator na parte mais impactante do poema.

A poesia fez sucesso com colegas do ator em Vikings, como Alexander Ludwig.

“Cara! Isso é surreal!”, comentou o intérprete de Bjorn.

Confira o poema abaixo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio