Veja como Izzie retorna em Grey’s Anatomy

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS A SEGUIR!

Depois de alguns meses de suspense, o episódio ‘Leave a Light On’ finalmente explicou a saída do Doutor Alex Karev de Grey’s Anatomy.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aparentemente, ele estava tirando um tempo de férias para cuidar de sua mãe mas agora, com o episódio, sabemos o real motivo de sua saída, e como ela aconteceu.

Resumidamente, Karev mandou cartas explicando que estava se divorciando de Jo porque voltou com sua ex-esposa, Izzie Stevens.

O médico descobriu que Izzie deu à luz gêmeos usando seus embriões congelados, e ele era o pai. Agora, o casal está morando em uma fazenda no Kansas e criando os filhos juntos (saiba tudo aqui).

Fãs não gostaram

Os fãs de Grey’s Anatomy não gostaram nem um pouco do desfecho da trama de Karev e da volta do antigo casal da série, e foram ao Twitter para expressarem suas frustrações:

“Eu não assisti 16 temporadas de Grey’s Anatomy apenas para ver essa besteira acontecer com Karev”, escreveu um usuário.

“O pior episódio da história”, disse outro enfurecido.

“Jo contou a Alex como ela foi manipulada e maltratada no passado, e agora ele a magoa ainda mais. Isso arruinou toda a série”, afirmou um terceiro.

Veja as reações

Karev pode voltar

Muitos fãs podem não ter percebido, mas a saída de Karev abre uma possibilidade para o futuro da série. O personagem deixou Grey’s Anatomy apenas por causa do ator Justin Chambers, que quis uma pausa.

E se o famoso decide retornar? Isso abre a possibilidade para Karev e Izzie voltarem. Há anos os fãs querem que a produção de Grey’s Anatomy supere as brigas com Katherine Heigl para que a personagem volte.

Ao citar a personagem, a showrunner Krista Vernoff abre essa possibilidade. Vale destacar que a US Weekly revelou que a produção de Grey’s Anatomy não matou Karev para justamente deixar em aberto um retorno (veja mais aqui).

Dessa forma, a tristeza da atual despedida pode se transformar em uma grande alegria no futuro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio