Séries

Veja como Izzie retorna em Grey's Anatomy

ALERTA DE SPOILERS A SEGUIR!

Depois de alguns meses de suspense, o episódio ‘Leave a Light On’ finalmente explicou a saída do Doutor Alex Karev de Grey’s Anatomy.

Aparentemente, ele estava tirando um tempo de férias para cuidar de sua mãe mas agora, com o episódio, sabemos o real motivo de sua saída, e como ela aconteceu.

Resumidamente, Karev mandou cartas explicando que estava se divorciando de Jo porque voltou com sua ex-esposa, Izzie Stevens.

O médico descobriu que Izzie deu à luz gêmeos usando seus embriões congelados, e ele era o pai. Agora, o casal está morando em uma fazenda no Kansas e criando os filhos juntos (saiba tudo aqui).

Fãs não gostaram

Os fãs de Grey’s Anatomy não gostaram nem um pouco do desfecho da trama de Karev e da volta do antigo casal da série, e foram ao Twitter para expressarem suas frustrações:

“Eu não assisti 16 temporadas de Grey’s Anatomy apenas para ver essa besteira acontecer com Karev”, escreveu um usuário.

“O pior episódio da história”, disse outro enfurecido.

“Jo contou a Alex como ela foi manipulada e maltratada no passado, e agora ele a magoa ainda mais. Isso arruinou toda a série”, afirmou um terceiro.

Veja as reações

Karev pode voltar

Muitos fãs podem não ter percebido, mas a saída de Karev abre uma possibilidade para o futuro da série. O personagem deixou Grey’s Anatomy apenas por causa do ator Justin Chambers, que quis uma pausa.

E se o famoso decide retornar? Isso abre a possibilidade para Karev e Izzie voltarem. Há anos os fãs querem que a produção de Grey’s Anatomy supere as brigas com Katherine Heigl para que a personagem volte.

Ao citar a personagem, a showrunner Krista Vernoff abre essa possibilidade. Vale destacar que a US Weekly revelou que a produção de Grey’s Anatomy não matou Karev para justamente deixar em aberto um retorno (veja mais aqui).

Dessa forma, a tristeza da atual despedida pode se transformar em uma grande alegria no futuro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.