Veja como Netflix inova antiga fórmula da TV em Eu Nunca…

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Procurando conquistar cada vez mais o público juvenil, a Netflix está investindo pesado em séries teens. Uma das novas estreias é Eu Nunca, comédia romântica produzida por Mindy Kaling.

Kaling é conhecida por fazer parte do time criativo de uma das séries de comédia mais icônicas de todos os tempos: The Office. Agora, a produtora empresta suas habilidades para o novo investimento da Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu Nunca… está conquistando os críticos com uma abordagem muito diferente do que os adolescentes estão acostumados em séries teens, e pode se tornar sua próxima maratona.

O Observatório do Cinema falou tudo sobre a nova série; confira abaixo!

Eu Nunca

Em tempos de quarentena, Eu Nunca… pode conquistar até os mais adultos, mesmo sendo voltada para o público adolescente. A série traz uma espécie de nostalgia sobre tempos mais simples, e pode se tornar um conforto para aqueles que sofrem com o isolamento social.

Fãs de séries adolescentes vão reconhecer influências e inspirações de produções icônicas, como Gossip Girl, The OC e até mesmo Dawson’s Creek.

Como já foi dito, Eu Nunca… é uma criação de Mindy Kaling, a Kelly Kapoor de The Office. A série conta a história de Devi Vishwakumar, uma adolescente hindu-americana cujo pai morre durante seu primeiro ano de ensino médio e deixa repercussões importantes em sua vida pessoal.

Começando o novo ano, tudo que Devi quer é ser popular e respeitada, além de encontrar um namorado. A jovem se envolve em um relacionamento com Paxton Hall-Yoshida, um dos garotos mais cobiçados da escola. O personagem é interpretado por Darren Barnet, que surpreendentemente tem 29 anos.

O elenco da série se completa com Lee Rodriguez e Ramona Young, que vivem respectivamente Fabíola e Eleanor, as melhores amigas de Devi.

Outra parte interessante de Eu Nunca… é a trama de Kamala, a prima de Devi que se prepara para um casamento arranjado.

A série da Netflix é baseada levemente nas próprias experiências de Mindy Kaling na adolescência, e mesmo não colocando o choque das culturas indianas e americanas em foco principal, oferece um olhar sensível sobre essa minoria étnica na América.

Eu Nunca… pode se tornar sua próxima maratona por ter uma história leve e divertida e episódios relativamente curtos. A primeira temporada de Eu Nunca… conta com 10 episódios de 30 a 40 minutos.

Além disso, vale lembrar que a produção garantiu o selo de aclamação crítica, alcançando 100% de aprovação no Rotten Tomatoes. 

A primeira temporada de de Eu Nunca… já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio