La Casa de Papel é uma das séries mais famosas da Netflix no Brasil, sendo um sucesso de audiência. O programa está chegando para mais uma temporada, então os fãs naturalmente estão bastante empolgados.

Em entrevista com a Cinemania, o ator Álvaro Morte revelou os episódios de maior intensidade da quarta temporada. O astro é famoso por interpretar o Professor.

“A série começa entrando mais na parte emocional dos personagens e depois, no final, quase nos últimos dois ou três episódios, recuperamos a ação, a adrenalina, que atrai o espectador”, contou.


Temporada caótica

O intérprete do Professor também explicou que o personagem se verá desesperado porque, desta vez, ficará completamente sem o controle das situações.

“Nesta quarta temporada, ele vai cair cada vez mais nesse buraco de falta de controle. As coisas vão ficar fora de controle. Chegamos a um ponto em que o personagem evolui em uma direção, mas continua sendo quem ele é. De fato, é muito mais vulnerável, mais inseguro, sofre tremendamente por não ter tudo sob controle, mas se não o tivéssemos feito evoluir, seria um papel simples. Sua vida muda completamente, suas certezas desmoronam e você constrói outras.”

A quarta temporada de La Casa de Papel chegará em 3 de abril. A série é uma produção original da Netflix.