Vikings está chegando ao fim, e fãs já estão se preparando para a última despedida e o desfecho da história épica dos filhos de Ragnar. Como uma das séries históricas mais influentes de todos os tempos, Vikings vai com certeza deixar saudades.

A temporada final de Vikings está atualmente em hiato, e terá 20 episódios para fechar todas as tramas da série, sendo divididos em duas partes.

A primeira metade da temporada final de Vikings já foi exibida, e a série deve retornar no final do ano com seus episódios derradeiros.


Enquanto a série não retorna, fãs criam várias teorias sobre a trama dos episódios finais, e o site Express.UK falou sobre uma delas.

Confira abaixo!

Aliados ou inimigos?

O último episódio de Vikings terminou com a invasão dos Rus em Kattegat e Bjorn sendo apunhalado por Ivar e aparentemente morrendo.

No entanto, uma teoria postada no Reddit apresenta uma versão diferente.

De acordo com a teoria, Ivar nunca renderia seu reino para os Rus, já que ele também tem um grande desejo de governar Kattegat.

Sendo assim, o caçula de Ragnar teria recrutado o irmão em segredo para supostamente “matá-lo” e tomar o controle de Kattegat.

Depois disso, ele destruiria os Rus por dentro, infiltrado no alto círculo do poder junto com Hvitserk.

A teoria, no entanto, não explica por que Bjorn aceitaria o plano do irmão.

Vikings retorna ainda 2020.