Vikings deixa fãs confusos com novo erro encontrado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um espectador dedicado vasculhou cada episódio dos Vikings para analisar o quão bem o programa se alinha com o que a história nos diz que realmente aconteceu.

Erro histórico

De acordo com este fã, existem alguns erros gritantes no episódio All Change da primeira temporada, em que Ragnar e um pequeno grupo de vikings vão a Gotaland para resolver uma disputa de terras com Jarl Borg.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de oferecer um vislumbre precoce do que acabaria se tornando a Suécia moderna, também faz uma afirmação surpreendente sobre o quão avançada a sociedade Viking era.

Durante suas negociações, Borg propõe a Ragnar que, para garantir a paz no reino, os dois líderes possam compartilhar direitos minerais sobre as terras dele.

O fã foi ao seu extenso blog para discutir se os Vikings foram ou não capazes de extrair materiais preciosos, como supunha esse episódio.

“Ragnar e sua equipe chegaram ao salão de Jarl Borg em Gotaland para defender a reivindicação de Horik a algumas terras. Isso eu realmente não entendo.

Embora os líderes viking fossem conhecidos por suas disputas e por discussões sangrentas sobre suas reivindicações por terras valiosas, esse fã discorda da reivindicação específica de Horik.

O blogueiro continuou: “Jarl Borg diz que quer as terras por causa dos minerais nas profundezas da terra, mas os vikings não estavam minerando no momento”.

As 5 primeiras temporadas de Vikings estão disponíveis na Netflix. A 6ª e última está em exibição no Fox Premium 2.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio