Publicidade

Vikings indica retorno de [SPOILER] e fãs só perceberam agora

Publicado por Alemão

15/04/2020 09:42

O showrunner e roteirista de Vikings, Michael Hirst, refletiu recentemente sobre o possível retorno de um personagem favorito dos fãs, e o público acredita saber o que seus comentários significam para o resto da temporada.

Retorno?

Os fãs foram ao Reddit para discutir o elenco em potencial para a segunda metade da sexta temporada, e quem pode ou não estar fazendo um retorno surpresa.

O usuário do Reddit, Midgeyyyy, postou inicialmente: “Gostaria de saber se houve notícias de alguma aparição de antigos membros do elenco no set da temporada 6B?

Eu realmente espero que tenhamos uma cena de todos em Valhalla para encerrar a série.”

Como a série combina efetivamente eventos históricos reais com poemas, lendas e mitologia nórdica, vários fãs já especularam que a série poderia terminar com um vislumbre de Valhalla, a vida após a morte dos Vikings.

Ao contrário de outros personagens que tiveram uma morte terrível, Rollo está aparentemente vivo e bem, mas não é visto desde o final da quarta temporada.

O irmão de Ragnar tem puxado as cordas de grande parte do drama, inclusive revelando a Bjorn Ironside que ele pode ser seu pai biológico.

Quando pressionado pelo destino de Rollo, Michael Hirst revelou que a resposta ao seu retorno foi um indescritível “sim e não”.

Falando ao Cinemablend, Hirst continuou intrigantemente: “O reaparecimento de Rollo será uma grande surpresa, pois, de fato, foi uma surpresa para mim.

Mas vou deixar por isso. Não quero ser muito evasivo, mas a resposta a longo prazo é ‘sim’ e ‘não’.”

Vikings tem cinco temporadas disponíveis na Netflix. A sexta e última da série está em exibição no Fox Premium 2.

Publicidade