Netflix

Vis a Vis: série derivada tem retornos CHOCANTES; confira!

ALERTA DE POSSÍVEIS SPOILERS

A história de Vis a Vis não acabou na 4ª temporada. A série que está na Netflix do Brasil ganhou uma interessante derivada, Vis a Vis: El Oásis.

Na trama, as protagonistas Macarena (Maggie Civantos) e Zulema (Najwa Nimri) precisam sobreviver fora da prisão. Por isso, voltam a se encontrar e com um plano.

As personagens serão responsáveis por um assalto a um banco. É a saída encontrada para que elas possam ter a vida que sempre sonharam.

Apesar de ser uma continuação da história de Zulema e Macarena, Vis a Vis: El Oásis está sendo colocada realmente como uma derivada. Mas, os fãs podem esperar surpresas.

Mesmo se tratando de uma derivada, a produção terá retornos chocantes de Vis a Vis.

Retornos chocantes em Vis a Vis: El Oásis

Na trama, é confirmado que Macarena e Zulema reunirão uma equipe para o assalto. Para dar seguimento ao plano, elas viverão por um tempo em um local chamado El Oásis.

Esse time será formado por Goya (Itziar Castro), o primeiro retorno confirmado. Triana (Claudia Riera) e La Flaca (Isabel Naveira) serão as outras integrantes. As cinco formam o grupo V.

Porém, a Fox confirmou que mais uma personagem de impacto de Vis a Vis também estará de volta. Trata-se de Saray (Alba Flores).

Foi adiantado que Saray fará parte do elenco de participações especiais. Assim, ela aparecerá em alguns capítulos – em cenas que devem ser divididas com Zulema.

O retorno faz todo sentido. O co-criador Iván Escobar contou ao Fuera de Serie que Vis a Vis acaba com a história de Macarena e Zulema.

“Nossa intenção é que a derivada seja o desfecho definitivo”, declarou Escobar.

Além disso, o co-criador comentou o que os fãs podem esperar da derivada.

“Agora, elas estão livres, mas, todos nós temos prisões interiores baseadas em nossas obsessões, desejos e problemas. Eu acho maravilhoso quando essas duas personagens saem da cadeia e pensam que são livres e, de repente, são prisioneiras da rotina”, explicou ainda o chefe de Vis a Vis.

Vis a Vis tem as 4 temporadas disponíveis na Netflix. Vis a Vis: El Oásis não tem previsão para chegar na plataforma.

No momento, a derivada está em exibição na Fox da Espanha.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.