Séries

Você viu? DC homenageia Sheldon de The Big Bang Theory

A DC encontrou uma maneira de devolver o carinho de The Big Bang Theory. A série de comédia sempre envolveu temas do mundo dos heróis.

Além de comentários sobre quadrinhos, o protagonista Sheldon popularizou as camisetas de heróis da DC. O personagem usou alguns diferentes modelos com os populares símbolos, como de The Flash e Lanterna Verde.

Como notou o Screen Rant, a DC usou a série The Flash para homenagear The Big Bang Theory. As referências, especificamente, são sobre Sheldon.

Como os fãs sabem, o velocista da DC é o preferido dos personagens da série de comédia. Em um episódio de Halloween, Sheldon e Leonard até chegam a colocar a mesma fantasia do Flash.

Homenagens para The Big Bang Theory

Alguns fãs podem não ter notado, mas a primeira homenagem já está no piloto de The Flash. O personagem Cisco aparece usando uma camiseta com a frase “Bazinga!”.

Não há outra explicação. A frase é de Sheldon e se tornou popular apenas por causa de The Big Bang Theory.

Outras referências também são encontradas ao longo do seriado, novamente com Cisco, que é considerado o nerd de The Flash.

O personagem usa o jogo Pedra-Papel-Tesoura-Lagarto-Spock, popularizado em The Big Bang Theory, e costuma usar bastante a frase, “Este é meu lugar”. Como os fãs sabem, Sheldon tem o próprio lugar dele no sofá e faz questão de reafirmar isso.

The Big Bang Theory chegou ao fim em 2019 após 12 temporadas. A série está disponível no Brasil pelo Globoplay.

Já The Flash exibe a 6ª temporada. O seriado é exibido no canal Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.