Séries

Young Sheldon termina de forma sombria e choca fãs de Big Bang Theory

Os fãs de Young Sheldon ficaram muito chocados com o final sombrio do episódio A Baby Tooth and the Egyptian God of Knowledge, o último da 3ª temporada.

O que aconteceu?

O episódio contou com Dale saindo no fim de semana, deixando Georgie no comando da loja. As coisas ficam um pouco complicadas a partir daí, quando Georgie se distrai e alguém rouba US$ 400 da caixa registradora.

Agora, não há como chegar a esse tipo de dinheiro, então é hora de pânico para Georgie. Enquanto isso, a fuga romântica fica um pouco azeda para Dale, que sugere que ele e Connie se casem. No entanto, ela não está se sentindo da mesma maneira e o avisa.

Claro, isso leva a uma rápida viagem de volta para casa. Então, ao voltar para a loja, Dale e Georgie têm seu momento de verdade.

Georgie pergunta a Dale se eles estão bem um com o outro após o imprevisto, mas Dale então diz sucintamente que ele foi demitido – frio e direto ao ponto.

Reações

Os espectadores ficaram absolutamente atônitos com a forma como tudo isso aconteceu e foram para as mídias sociais para compartilhar sua surpresa no final do episódio.

“Pobre Georgie”, comentou uma fã no Twitter.

“Estou tão triste por Georgie”, disse outra.

“Bem, isso terminou de um jeito azedo”, escreveu um terceiro.

“Por que Young Sheldon teve que terminar de maneira tão triste assim?”, questionou mais uma fã.

Os episódios de Young Sheldon são exibidos no Brasil pelo canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.