Séries

Ziva pode assumir novo papel em NCIS, aponta teoria

Os telespectadores de NCIS acreditavam que a agente Ziva David (interpretada por Cote de Pablo) estava morta após ser morto em um ataque de morteiro.

No entanto, este não era o caso, pois ela estava realmente escondida e precisava garantir que todos acreditassem que ela estava morta, para que seus entes queridos estivessem seguros.

Mas quando soube que o agente Gibbs (Mark Harmon) estava em perigo, ela teve que se revelar para avisá-lo e protegê-lo. Foi assim que a temporada 16 terminou, mas felizmente ela voltou novamente para o início da série 17.

A equipe acabou descobrindo que era de fato a vizinha de Gibbs, Sarah (Louise Barnes), que era a terrorista que queria vê-lo morto.

Eles conseguiram interromper seus planos e a mataram, mas isso foi especialmente devastador para Gibbs, pois ela era mãe de Phineas, um garoto que ela viu crescer desde que se mudaram para o bairro.

Enquanto isso, Ziva estava pensando se deveria ou não falar com Tony, pois estava com medo dele e Tali não a queria de volta. Mas é claro que eles conversaram e Ziva acabou viajando para Paris, onde agora viviam para se reunir com sua família.

Novo retorno?

A atriz Cote de Pablo havia dito anteriormente que não conseguia se ver retornando ao NCIS, mas isso foi antes de voltar à série no ano passado.

Em 2016, em uma entrevista à Vanity Fair, Pablo explicou que o motivo de sua saída não foi porque ela não amava o show, mas porque Ziva não estava recebendo o “respeito” que merecia.

“Olha, eu amo esse personagem. Trabalhei oito anos criando essa personagem e amando-a. E então, quando eu senti ou percebi que o personagem não estava sendo tratado com o respeito que ela merecia, nenhum dinheiro no mundo seria suficiente.

Eles a mandariam de volta a Israel e a tornariam uma mulher infeliz. Eu disse: ‘O que deixo todas as mulheres que assistiram e acompanharam o programa por tanto tempo?’ E eu não achei que fosse justo.

Então eu disse: ‘A menos que alguém possa realmente escrever algo fantástico para ela, eu não vou voltar’.”

Então, a ideia de ser promovida para o papel de Gibbs seria suficiente para atrair Pablo de volta ao NCIS?

Substituição?

Quando o show começou, Gibbs tinha 53 anos, mas agora tem pelo menos oito anos além da idade de aposentadoria obrigatória do agente de campo da NCIS, de 57 anos. De acordo com a lei federal, ele não deveria mais ter permissão para atuar como agente.

Isso poderia significar que há uma possibilidade de que na temporada 18 Gibbs se aposente do NCIS e Ziva seja sua substituta?

Até o momento, nenhuma das teorias foi confirmada, mas está começando a parecer mais provável que o tempo de Gibbs no programa esteja quase acabando.

Em entrevista ao Cinema Blend, o produtor executivo Steven B. Binder disse: “Eu diria a esse respeito, que é uma afirmação geral sobre a humanidade e específica para Gibbs, há tanto que um homem pode aguentar. Ele está chegando perto de se redefinir.”

A CBS ainda não renovou oficialmente o NCIS para a 18ª temporada, mas como as novidades do canal são anunciadas em abril de cada ano, os fãs devem estar perto de descobrirem.

NCIS é transmitida no Brasil pelo canal pago AXN.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.