Netflix

2ª temporada de The Umbrella Academy ganha data de estreia na Netflix; veja!

A Netflix anunciou a data de estreia da 2ª temporada de The Umbrella Academy. Confira o anúncio abaixo.

A série fez grande sucesso na Netflix com a 1ª temporada, sendo uma das mais assistidas da plataforma de streaming. Com isso, o anúncio do 2° ano era muito aguardado.

Com um vídeo especial, a Netflix anunciou que a 2ª temporada de The Umbrella Academy chega em 31 de julho.

“Em 1º de outubro de 1989, sete humanos extraordinários vêm ao mundo. Em 31 de julho de 2020, eles retornam”, descreveu a Netflix

Ao som de I Think We’re Alone Now, de Tiffany, os integrantes do elenco de The Umbrella Academy dançam separados em suas casas. No final, a data é revelada.

O vídeo também combina com o momento que o mundo passa, de que todos estão em isolamento por causa da pandemia do coronavírus (COVID-19).

The Umbrella Academy na Netflix

O elenco principal de The Umbrella Academy tem Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher e Justin Min.

O seriado é baseado nos quadrinhos escritos por Gerard Way e desenhados pelo brasileiro Gabriel Bá.

“Com a morte do pai, irmãos com poderes extraordinários se reencontram e descobrem surpreendentes segredos de família – além de uma ameaça iminente à humanidade”, diz a sinopse.

A adaptação da Netflix de The Umbrella Academy é comandada por Steve Blackman.

The Umbrella Academy tem a 1ª temporada disponível na plataforma de streaming. O 2° ano, como citado acima, chega em 31 de julho.

https://www.youtube.com/watch?v=LeNFnoIPBI0

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.