The Walking Dead já acabou nas HQs, mas tudo indica que a série ainda continuará na ativa na TV por muito tempo. Renovada para mais uma temporada e com filmes e derivados em produção, o mundo dos zumbis não deve deixar a TV tão cedo.

Enquanto o episódio final da décima temporada de The Walking Dead não é exibido, já que foi adiado devido à pandemia do coronavírus, fãs querem saber o que aconteceu com vários personagens.

Uma das tramas mais interessantes dos episódios atuais de The Walking Dead é a dos Sussurradores, que deve terminar com a grande guerra entre as comunidades e a introdução da poderosa e influente Commonwealth.


Em The Walking Dead, a relação entre Negan e Maggie é no mínimo complicada, e por pouco a personagem de Lauren Cohan não conseguiu uma chance de se vingar pela morte do marido Glenn.

Confira abaixo!

A vingança de Maggie

Após um sumiço prolongado em The Walking Dead, Maggie vai retornar nos novos episódios para agitar a trama da série. Como Negan agora é uma espécie de anti-herói, responsável pela morte da líder dos Sussurradores, Maggie terá que controlar seu ódio e trabalhar junto do homem que a fez viúva.

Greg Nicotero, responsável pela adaptação de The Walking Dead para a TV quase deu a Maggie a oportunidade de se vingar do líder dos Salvadores na oitava temporada.

Em uma cena que chegou a ser gravada,  Rick corta o pescoço de Negan e Maggie comemora, exigindo a morte do personagem. Rick acaba mudando de ideia após o ato, e tenta desesperadamente salvar a vida de Negan.

A cena seria uma conclusão chocante do arco “All Out War”, como uma vitória do grupo de Rick sobre os Salvadores.

Nicotero também teve outras ideias para uma possível conclusão colocando Maggie no centro da ação.

“Eu pensei que a Maggie poderia ter atirado nele ou feito algo, pois no final das contas os dois estavam ali juntos”, revelou o produtor.

Na cena que acabou indo ao ar, Maggie apenas ameaça atirar em Negan antes de entrar em desespero pela morte do marido.

Quem decidiu o destino de Negan foi o então showrunner Scott Gimple, que queria ver o personagem de Jeffrey Dean Morgan se desenvolver de maneira diferente de sua contraparte das HQs.

O episódio final da décima temporada de The Walking Dead deve ser exibido ainda neste ano.