Séries

A cena de The Walking Dead que Negan nunca vai esquecer

O final da sexta temporada de The Walking Dead foi o primeiro episódio do astro Jeffrey Dean Morgan no papel de Negan.

O episódio terminou com o líder dos Salvadores espancando uma vítima não identificada, deixando o mistério em aberto para a próxima temporada.

Quando a sétima temporada começou meses depois, Abraham seria revelado como a vítima misteriosa – Glenn também acabou morrendo na cena brutal.

Cena inesquecível

Em uma recente conversa no mais recente episódio de seu talk show, Friday Night In with The Morgans, Jeffrey revelou que esta foi a cena mais inesquecível para ele na série.

“Eu não sabia quem eu ia matar e não sabia até que voltássemos no próximo ano. Era aquele tipo de ponta solta.

Mikey sabia, e ele ficava me perguntando: ‘Você sabe? Você sabe quem?’ E eu fiquei tipo, ‘Bem, eu acho que é Steven, porque é isso que está escrito nos quadrinhos.’

Mike continuou me dando esse olhar com um pouco de brilho nos olhos, e eu nunca esquecerei quando filmamos, quando Mike improvisou a frase ‘Chupe minhas bolas’.

É raro a gente meio que brincar muito com as palavras, mas quando Mike meio que se ajoelha e ele diz ‘chupa minhas bolas’, eu meio que respondo a isso de uma maneira negativa.

É um momento que jamais esquecerei em toda a minha vida. Foi nosso tipo de momento que chegamos a ter, e ainda hoje recebo tacos de beisebol para assinar com ‘chupe minhas bolas’.”

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago FOX.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.