Netflix

A Máfia dos Tigres: Nicolas Cage aparece como Joe Exotic em imagem

A CBS está produzindo uma série sobre Joe Exotic. O homem ficou conhecido por causa da série documental A Máfia dos Tigres, da Netflix.

Foi revelado que Nicolas Cage será Joe Exotic nessa nova produção. Por conta da notícia, o ilustrador Boss Logic imaginou como o ator pode ficar na pele do ex-dono de zoológico de grandes felinos.

Apesar da série dramatizada não ter ligação direta com A Máfia dos Tigres, Boss Logic usou o cartaz da produção da Netflix para fazer a edição dele. Confira abaixo.

“Nicolas Cage vai interpretar Joe Exotic em uma série de TV”, escreveu o ilustrador.

A série terá foco total em Joe Exotic. Na vida real, o excêntrico empresário está preso após tentar matar a rival Carole Baskin, que luta pelos direitos dos animais.

A informação é que a produção será baseada no artigo do Texas Monthly, que tem o título de Joe Exotic: A Dark Journey Into the World of a Man Gone Wild (Joe Exotic: Uma Sombria Jornada no Mundo de um Homem que Enlouqueceu). A matéria foi escrita por Leif Reigstad.

Apesar da informação surgir agora, a Variety informa que o projeto de Dan Lagana e Paul Young foi vendido para CBS em junho de 2019. A série limitada terá oito episódios.

Lagana será o showrunner, tendo Nicolas Cage também como produtor-executivo.

A história será focada em como Joe Schreibvogel se torna Joe Exotic. A trama mostrará o personagem baseado na figura tentando manter o zoológico aberto e a luta contra figuras conhecidas da vida dele.

A Máfia dos Tigres na Netflix

A Máfia dos Tigres apresenta o mundo do comércio dos grandes felinos nos Estados Unidos. A série documental assusta com os números de que há mais tigres enjaulados no país do que na natureza.

No entanto, os números dão espaço para Joe Exotic. A figura é o destaque de A Máfia dos Tigres.

Primeiro, Joe Exotic aparece como um empresário desse mundo – sendo dono de um zoológico voltado para grandes felinos. Aos poucos, a Netflix se aprofunda no bizarro reino dessa figura.

Com uma história polêmica, A Máfia dos Tigres acaba explicando o que levou Joe Exotic a tentar matar Carole Baskin. Ela, uma defensora dos animais, é a principal rival de Joe e de outras pessoas que ganham dinheiro com grandes felinos.

A Máfia dos Tigres está disponível na Netflix.

Enquanto isso, a série com Nicolas Cage ainda não tem previsão de estreia.

https://www.instagram.com/p/B_xqwINJS-D/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.