Agents of SHIELD: Temporada final tem aparições surpresas para fãs da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 7ª e última temporada de Agents of SHIELD promete surpreender os fãs da Marvel. A afirmação é da atriz Chloe Bennet.

A famosa indicou aparições surpresas na série. Além disso, a intérprete de Daisy Johnson na Marvel comentou que a última temporada será “uma carta de amor” aos fãs da Marvel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Há algumas pessoas que os fãs ficarão muito empolgados em ver”, garantiu a atriz da Marvel, adicionando que “definitivamente” Agents of SHIELD tem algumas surpresas.

Os fãs esperam que uma dessas surpresas seja Peggy Carter, a personagem de Hayley Atwell. Afinal, o agente Daniel Sousa, da série Agent Carter, também da Marvel, já está confirmado para aparecer – na temporada final, a equipe viaja no tempo.

Enquanto isso, Chloe comentou sobre o final de Agents of SHIELD. A atriz garante que será uma temporada “recompensadora” para os fãs nesse sentido.

“Eu acho que os roteiristas fizeram um bom trabalho entre equilibrar e dar um final de temporada satisfatório para todos, para os personagens, atores e principalmente, para os fãs”, comentou ainda a atriz da Marvel.

O fim de Agents of SHIELD

A 7ª e última temporada retoma com a história do novo agente Phil Coulson, vivido por Clark Gregg. O personagem voltou como um dos famosos androides da Marvel.

Como citado anteriormente, a série fará uma viagem no tempo. A Marvel e a ABC adiantaram que como parte da história final de Agents of SHIELD, os personagens vão para 1931. Os agentes terão que descobrir como voltar para casa, se não um desastre com a linha do tempo pode acontecer.

Agents of SHIELD abriu o projeto de séries da Marvel, que pretendia ter um universo na TV conectado com o do cinema. A ideia, porém, não funcionou.

O final de Agents of SHIELD na 7ª temporada indica também o encerramento dessa parte do universo Marvel. Ao que tudo indica, os estúdios da editora apostarão nos seriados do Disney+.

O elenco completo da série conta com Clark Gregg, Ming-Na Wen, Chloe Bennet, Elizabeth Henstridge, Iain De Caestecker, Henry Simmons, Jed Whedon, Maurissa Tancharoen, Natalia Cordova-Buckley e Jeff Ward.

A temporada final de Agents of SHIELD estreia em 27 de maio nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio