Séries

Agents of SHIELD terá final divisivo como o de GoT? Atriz da Marvel comenta

O final de uma série sempre gera grande expectativa para os fãs. Porém, para o elenco pode ser uma pressão a mais.

Historicamente, séries populares acabam dividindo os fãs com os finais – ainda mais quando eles são polêmicos. Um caso é o de Game of Thrones.

Em 2019, a série terminou com a 8ª temporada em uma trama que não agradou muitos espectadores. Até mesmo petições foram feitas para que o ano final ganhasse um remake.

Em 2020, Agents of SHIELD está chegando ao fim com a 7ª temporada. Porém, o elenco acredita que não será polêmico como o de Game of Thrones.

Quem afirmou isso foi Chloe Bennet. Para a atriz, os fãs da Marvel ficarão satisfeitos com o desfecho de Agents of SHIELD.

“Não é uma situação de Game of Thrones. Eu acho que os fãs ficarão bastante satisfeitos com a forma como a série acaba. Há muitos finais. Há muitas pessoas na série e há muitas maneiras para acabar. A série sobreviveu por causa dos fãs. Eu acho que é seguro dizer que todos estão pensando em como fazer ele mais prazeroso, especialmente para quem assiste desde o início”, contou a atriz da Marvel.

Final de Agents of SHIELD

A 7ª e última temporada retoma com a história do novo agente Phil Coulson, vivido por Clark Gregg. O personagem voltou como um dos famosos androides da Marvel.

Como citado anteriormente, a série fará uma viagem no tempo. A Marvel e a ABC adiantaram que como parte da história final de Agents of SHIELD, os personagens vão para 1931. Os agentes terão que descobrir como voltar para casa, se não um desastre com a linha do tempo pode acontecer.

Agents of SHIELD abriu o projeto de séries da Marvel, que pretendia ter um universo na TV conectado com o do cinema. A ideia, porém, não funcionou.

O final de Agents of SHIELD na 7ª temporada indica também o encerramento dessa parte do universo Marvel. Ao que tudo indica, os estúdios da editora apostarão nos seriados do Disney+.

O elenco completo da série conta com Clark Gregg, Ming-Na Wen, Chloe Bennet, Elizabeth Henstridge, Iain De Caestecker, Henry Simmons, Jed Whedon, Maurissa Tancharoen, Natalia Cordova-Buckley e Jeff Ward.

A temporada final de Agents of SHIELD estreia em 27 de maio nos Estados Unidos.

Sair da versão mobile