Séries

Ainda há esperança: The 100 pode dar final feliz para ESTE casal

ALERTA DE SPOILERS

O segundo capítulo da 7ª e última temporada de The 100, The Garden, acabou com dois mistérios da série. Os fãs descobriram que Octavia e Diyoza estão em outro planeta e que a anomalia é um portal para esses outros mundos.

Porém, ao fundo, o episódio indicou sobre uma trama importante de The 100. Octavia queria voltar ao seu irmão, Bellamy, mas foi impedida por Diyoza.

A melhor chance de Octavia foi ao enviar uma carta através dos mundos. Porém, o recado parou nas mãos erradas, o que levou novos inimigos para onde Octavia e Diyoza estavam vivendo.

Mesmo assim, The Garden mostra que o casal de irmãos Octavia e Bellamy ainda pode ganhar um final feliz em The 100. Além disso, a atriz Marie Avgeropoulos, a Octavia, deu o mesmo indicativo em entrevista para EW.

“Eu li o roteiro do final um dia antes de gravarmos. Mas, o que eu posso dizer sobre o final de Octavia é que estou satisfeita que o público vai ouvir algo sobre ela que não aconteceu na série. E eu acho que Octavia merece esse final por conta de tudo que ela passou na série”, comentou a famosa.

Final feliz em The 100?

The 100 poderia terminar com os irmãos em paz. The Garden dá o indicativo quando Octavia ajuda a criar Hope.

A personagem começa a perceber os motivos que faziam Bellamy ser tão protetor com ela. Não apenas isso, até usa estratégias do irmão dela para acalmar Hope.

Outro ponto é que Bellamy virou um mistério na temporada final de The 100. O personagem desapareceu – muito porque o ator Bob Morley pediu um maior descanso na série.

Bellamy pode voltar no final para salvar Octavia, ou simplesmente o contrário pode acontecer. De qualquer forma, os fãs apenas esperam que os irmãos tenham um final feliz em The 100.

The 100 é baseada nos livros de Kass Morgan. A série segue um grupo de sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico. Os personagens são, em sua maioria, jovens criminosos que decidem voltar à Terra depois de um desastre nuclear.

Os personagens principais da série são Clarke Griffin, vivida Eliza Taylor, Finn Collins, interpretado por Thomas McDonell, Bellamy Blake, personagem de Bob Morley, Octavia Blake (Marie Avgeropoulos), Jasper Jordan (Devon Bostick), Monty Green (Christopher Larkin), Raven Reyes (Lindsey Morgan), John Murphy (Richard Harmon) e Wells Jaha (Eli Goree).

A 7ª e última temporada de The 100 está em exibição nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.