Alucinação de [SPOILER] em Vikings confirma volta de Lagertha, diz teoria

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Lagertha encontrou o destino dela na 6ª e última temporada de Vikings. A guerreira ganha até mesmo um funeral.

Porém, os fãs de Vikings não acreditam que a importante personagem seria retirada dos capítulos decisivos da série. Por isso, teorias apontam para um retorno surpreendente de Lagertha, mesmo depois de toda emocionante despedida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma teoria interessante aponta que a morte de Lagertha se tornou parte de um plano com a alucinação de Hvitserk. Ou seja, tudo mostrado em relação a guerreira poderia ser visto na percepção do personagem e da oposição.

Inicialmente, Vikings mostra Lagertha ser morta ao Hvitserk achar que ela é uma cobra gigante. Agora, fãs começam a imaginar que a morte e o funeral da guerreira são falsos.

Lagertha volta em Vikings?

Aproveitando a alucinação, Vikings poderia ter deixado Lagertha ferida. Porém, ainda viva.

Com essa percepção do personagem e até a construção de funeral, Lagertha e seus aliados podem ter enganado a todos. O objetivo disso seria não alertar a oposição sobre uma possível sobrevivência.

Assim, Lagertha pode estar viva e preparando o retorno dela. Ou ainda, na aposentadoria que sempre quis, mas será obrigada a retornar para salvar o povo dela.

Sobre o funeral, os fãs acham que outro corpo foi colocado para enganar a todos. Isso não seria difícil para os vikings.

“Esta série dramática acompanha a vida do viking Ragnar Lothbrok em sua jornada para ampliar o domínio nórdico e desafiar um líder incompetente e sem visão”, diz a sinopse oficial da série.

Vikings tem 6 temporadas disponíveis na Netflix. A segunda parte do sexto ano, que é a última da série, ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio