Séries

Amados atores de Grey's Anatomy têm reunião divertida; veja

Dois atores de Grey’s Anatomy decidiram se unir para passar um importante recado a todos. A reunião, obviamente, foi feita de maneira virtual.

Os atores Eric Dane e Patrick Dempsey decidiram mostrar ao mundo como é uma reunião segura. O recado serve para a época de pandemia do coronavírus (COVID-19).

Os amados atores de Grey’s Anatomy mostraram um passeio dos dois. Nela, estão rindo, mas afastados com a distância recomendada pelas autoridades.

“Foto borrada de como se divertir com seis passos de distância”, escreveu Eric Dane na publicação.

Para os fãs de Grey’s Anatomy, a publicação também serviu como uma resposta de que a amizade dos dois segue após a saída deles da série. Os internautas, claro, adoraram a publicação.

Confira a imagem abaixo.

Afastados de Grey’s Anatomy

Patrick Dempsey e Eric Dane não devem mais voltar para Grey’s Anatomy. Isso poderia acontecer apenas em flashbacks, o que parece bastante improvável.

Derek, personagem de Patrick Dempsey, e Mark, o de Eric Dane, estão mortos na série médica. O segundo ator, inclusive, chegou a declarar o personagem dele como “super morto”.

Até por isso, Eric Dane descartou uma volta para Grey’s Anatomy. O artista está atualmente em Euphoria.

Enquanto isso, Grey’s Anatomy espera a resolução da pandemia do coronavírus para começar a produção da 17ª temporada. A série teve que encerrar antes o 16° ano por causa da doença.

No Brasil, Grey’s Anatomy é exibida pelo canal Sony.

https://www.instagram.com/p/B_ks_cLFOJA/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.