O elenco de Riverdale terá um importante desfalque. O ator Skeet Ulrich declarou que está de saída do seriado.

Não apenas isso, o intérprete de FP Jones fez um comentário polêmico ao revelar o motivo de sair de Riverdale. Ao que parece, Ulrich não está satisfeito com o trabalho.

“Acabei saindo de Riverdale porque fiquei entediado de forma criativa”, declarou o ator em uma transmissão ao vivo em uma rede social. “O que é isso? É a resposta mais honesta”, completou o famoso.


Com a declaração, resta definir como será essa saída. Ela deve acontecer na 5ª temporada.

A revelação foi feita pelo showrunner de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa. Ao TV Line, o produtor revelou que se não fosse o coronavírus (COVID-19), o ator já poderia ter deixado o seriado.

Saída de Riverdale

Ulrich não é o único que deixa Riverdale na 5ª temporada. Marisol Nichols, que vive Hermione Lodge, também não ficará no elenco.

Por causa do coronavírus, as histórias da 4ª temporada não foram concluídas. As tramas continuarão no 5° ano.

Dessa forma, Aguirre-Sacasa garantiu que todo elenco volta para as gravações da 5ª temporada. Ulrich e Marisol se despedirão nesses novos capítulos.

“Eles voltam para esses. Quando tudo isso passar, eu conversei com todo elenco, com Marisol e Skeet, e avisei que não terminamos as histórias. Queremos ter certeza que eles tenham boas despedidas”, declarou o chefe de Riverdale.

Aguirre-Sacasa ainda garantiu que os personagens não serão mortos. A confirmação é um alívio para os fãs.

“Marisol sabia o que Hermione faria. Skeet não tinha tanta certeza sobre FP. A verdade, e não é spoiler, é que eles não serão mortos”, comentou o produtor.

“Enquanto tentam lidar com problemas típicos da adolescência como amor, sexo, escola e família, Archie e sua turma se envolvem em um grande mistério”, diz a sinopse de Riverdale.

No Brasil, Riverdale é exibida no canal Warner e tem 3 temporadas na Netflix. A 5ª temporada, com a saída dos atores, ainda não tem previsão de estreia.