Séries

Após morte de ator, veja como The Blacklist vai lidar com saída de personagem

ALERTA DE SPOILERS

Hollywood perdeu um grande nome da indústria em 2020. Brian Dennehy, conhecido pelo filme de Rambo, morreu aos 81 anos (veja mais aqui).

O ator também atuava em The Blacklist. Desde a 3ª temporada, Dennehy interpretava Dom, o pai misterioso de Katarina, que hoje é uma personagem importante para série.

Quando a 7ª temporada de The Blacklist começou, Dom estava inserido no meio da ação. Na estreia do ano, o personagem foi até baleado.

Desde então, Dom estava em coma. Ninguém sabia se o personagem voltaria ou seria declarado como morto.

Muitos imaginam que com a morte de Dennehy, o destino de Dom será o mesmo. Mas, Jon Bokenkamp, criador de The Blacklist, deu uma importante informação sobre Dom, como informa o CinemaBlend.

Despedida em The Blacklist

Dom pode voltar no final da 7ª temporada de The Blacklist. O criador da série indicou que pode usar filmagens pré-existentes para realizar esse retorno e dar uma saída para o personagem.

O que acontece é que antes mesmo Dom deveria voltar no 19° episódio da temporada. Com o coronavírus (COVID-19), a produção foi interrompida e esse capítulo virou o final da temporada.

Esse novo final, além disso, vai misturar live-action com animação. Essa foi a solução encontrada pela produção de The Blacklist para levar o capítulo ao ar.

Com isso, Dom pode aparecer também dessa maneira em The Blacklist.

Dessa forma, The Blacklist tem algumas opções. Uma delas é Dom retornar, terminar com o mistério sobre o que ele sabe de Red e ter uma despedida digna, também como homenagem para Dennehy.

Outro jeito seria até Red matar Dom. O personagem poderia fazer isso pelas informações que o homem tem.

De qualquer forma, o destino de Dom deve ser revelado no capítulo final da 7ª temporada de The Blacklist. O episódio vai ao ar em 15 de maio nos Estados Unidos.

No Brasil, 6 temporadas de The Blacklist estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.