ALERTA DE SPOILERS

Hollywood perdeu um grande nome da indústria em 2020. Brian Dennehy, conhecido pelo filme de Rambo, morreu aos 81 anos (veja mais aqui).

O ator também atuava em The Blacklist. Desde a 3ª temporada, Dennehy interpretava Dom, o pai misterioso de Katarina, que hoje é uma personagem importante para série.

Quando a 7ª temporada de The Blacklist começou, Dom estava inserido no meio da ação. Na estreia do ano, o personagem foi até baleado.


Desde então, Dom estava em coma. Ninguém sabia se o personagem voltaria ou seria declarado como morto.

Muitos imaginam que com a morte de Dennehy, o destino de Dom será o mesmo. Mas, Jon Bokenkamp, criador de The Blacklist, deu uma importante informação sobre Dom, como informa o CinemaBlend.

Despedida em The Blacklist

Dom pode voltar no final da 7ª temporada de The Blacklist. O criador da série indicou que pode usar filmagens pré-existentes para realizar esse retorno e dar uma saída para o personagem.

O que acontece é que antes mesmo Dom deveria voltar no 19° episódio da temporada. Com o coronavírus (COVID-19), a produção foi interrompida e esse capítulo virou o final da temporada.

Esse novo final, além disso, vai misturar live-action com animação. Essa foi a solução encontrada pela produção de The Blacklist para levar o capítulo ao ar.

Com isso, Dom pode aparecer também dessa maneira em The Blacklist.

Dessa forma, The Blacklist tem algumas opções. Uma delas é Dom retornar, terminar com o mistério sobre o que ele sabe de Red e ter uma despedida digna, também como homenagem para Dennehy.

Outro jeito seria até Red matar Dom. O personagem poderia fazer isso pelas informações que o homem tem.

De qualquer forma, o destino de Dom deve ser revelado no capítulo final da 7ª temporada de The Blacklist. O episódio vai ao ar em 15 de maio nos Estados Unidos.

No Brasil, 6 temporadas de The Blacklist estão disponíveis na Netflix.