ALERTA DE SPOILERS

A série animada de Arlequina vem há algum tempo indicando um novo romance da personagem do título. E não, não é com o Coringa.

O novo interesse amoroso de Arlequina na DC agrada mais os fãs da editora. No episódio 7 da 2ª temporada, a famosa personagem finalmente dá o aguardado beijo.

Com o título There’s No Place To Go But Down, Arlequina foi presa por Bane. A vilã estava junto com a melhor parceira dela no crime, Hera Venenosa.


As duas tiveram um inteligente plano. Elas começariam um motim e depois roubariam o helicóptero de George Perez, que se apresentava para outros presos.

Porém, o plano não funcionou como o esperado. Os presos começaram a rebelião, mas Perez fugiu antes que elas conseguissem sair de lá.

O que elas não esperavam era que a violência da rebelião quebrasse a prisão. Em uma rachadura, uma raiz foi vista por Hera Venenosa – que conseguiu sair de lá junto com a Arlequina.

Bane quase atrapalhou tudo, ao conseguir puxar Arlequina de volta. Porém, a Hera Venenosa salvou novamente o dia.

Com o momento heroico, Arlequina e a Hera Venenosa deram um beijo apaixonado na série animada da DC. O fato emocionou os fãs.

Veja abaixo.

Aguardado romance na DC

Arlequina e Hera Venenosa sempre são colocadas como melhores amigas. Nos últimos anos, a DC começou a indicar um romance entre as vilãs.

O fato foi ganhando provações nos quadrinhos e também na série animada. Agora, o romance está concretizado.

Vale lembrar que os showrunners de Arlequina já tinham confirmado antes da 2ª temporada que a relação das duas personagens seria um dos destaques dos novos capítulos.

O beijo promete trazer mais drama em Arlequina. Os fãs querem saber se o casamento da Hera Venenosa e do Homem Pipa será cancelado ou se a vilã se entregará aos sentimentos e apostará em um romance com a melhor amiga.

No Brasil, Arlequina é exibida no Syfy. A série está na 2ª temporada nos Estados Unidos.