Séries

Astro comenta sobre filme para encerrar temporada de The Walking Dead

A 10ª temporada de The Walking Dead estava emocionante, até que, infelizmente, o coronavírus chegou e atrapalhou um pouco as coisas.

Perto do fim da temporada, as produções tiveram que ser interrompidas, e os trabalhos justamente do episódio final não foram concluídos.

Com isso, a temporada foi exibida apenas até o penúltimo episódio, deixando a chegada do capítulo final sem data para acontecer.

Otimismo

Enquanto os fãs aguardam por alguma novidade sobre o episódio, o ator Jeffrey Dean Morgan está otimista.

O astro de Negan tentou dar uma perspectiva positiva para esse atraso, e comparou o episódio com um filme para encerrar a temporada.

“Nós nos divertimos filmando. Vou lhe dizer isso, mas não sei quando eles vão terminar. Acho que daqui a quatro ou cinco meses, vamos ver. O que será legal.

Vai ser legal ter um filme único, quase um The Walking Dead, no meio da temporada, eu acho. Então, estamos empolgados com esse aspecto”, disse ele ao EW.

“Eu simplesmente não sei quanto tempo vai demorar para nós filmarmos novamente… como quando veremos uma temporada 11 de The Walking Dead, é um mistério para mim agora. É um mundo novo.”

The Walking Dead vai ao ar no Brasil pelo canal pago FOX.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.