Publicidade

Astro da DC responde reclamação de fãs sobre The Flash

Publicado por Alemão

07/05/2020 10:34

ALERTA DE SPOILERS

Recentemente em The Flash, a energia que dá a Barry Allen seus poderes, a Força da Velocidade, morreu.

Como resultado, Barry tem apenas uma fração de suas habilidades de super velocidade, e elas estão esgotando rapidamente.

A morte foi um efeito direto dos eventos do crossover “Crise nas Infinitas Terras”, o que significa que durante quase toda a metade de trás da sexta temporada, Barry não teve todas as suas habilidades.

Resposta aos fãs

Agora, em uma nova entrevista ao ET, a estrela Grant Gustin abordou a reclamação dos fãs de que não temos visto muito do velocista na série.

“Eu diria que é seguro dizer que esperamos descobrir isso”, disse Gustin sobre as tentativas de Barry de recuperar seus poderes a toda velocidade.

“Seja uma força artificial da velocidade ou restaurando a força da velocidade – eu tenho que imaginar que vamos descobrir isso.

Para mim, tem sido divertido! Quero dizer, é diferente e, às vezes, eu nem uso o traje para episódios inteiros. Tipo, eu e minha esposa assistimos esse episódio passado juntos e ficamos tipo ‘Isso foi tão estranho!’

Eu não estava do traje nenhuma vez. Como espectador, você fica tipo, ‘ah cara’. Mas quando estou filmando, fico tipo, ‘Cara, eu não estou de traje uma vez.’ Estou tão confortável!’

Então isso foi uma vantagem, com certeza, durante as filmagens, e é apenas diferente.”

Os episódios de The Flash vão ao ar no Brasil pelo canal pago Warner.

Publicidade