Os fãs de Lucifer aguardam ansiosamente a quinta e supostamente temporada final da série da Netflix. Enquanto isso, rumores e especulações em torno de uma possível sexta temporada têm sido abundantes, mas parecia ser um beco sem saída depois que foi relatado que as negociações do contrato do ator Tom Ellis haviam parado.

Tudo isso parece mudar, no entanto, já que Ellis assinou um contrato para voltar para outra temporada.

De acordo com o Deadline, foram necessárias “negociações longas e difíceis com Ellis” para que a estrela de Lucifer assinasse o novo acordo.


No entanto, fontes disseram à publicação que ele assinou um novo acordo.

A publicação também relata que os produtores executivos Ildy Modrovich e Joe Henderson já haviam assinado acordos para Lucifer continuar além da quinta temporada.

A notícia levou os fãs à loucura, incluindo a co-estrela de Ellis, Aimee Garcia, que rapidamente foi ao Twitter após o anúncio.

A intérprete de Ella Lopez tuitou: “Poderia ser?”, com um emoji feliz, além de um link para o anúncio.

Fãs empolgados

Os fãs de Lucifer rapidamente inundaram a seção de respostas com suas próprias mensagens de emoção.

Um fã disse: “Estou morrendo de vontade de receber notícias oficiais sobre isso há meses. Muito empolgante! Eu sei que todo mundo adoraria mais de Lucifer.”

Uma segunda pessoa indicou que o anúncio pode significar que a quinta temporada está chegando, escrevendo: “Eles estão negociando sobre uma ‘possível sexta temporada’, então a quinta temporada está próxima. Tom vai aceitar o papel, não existe nenhum outro Lucifer além dele.”

Outro fã de Lucifer acrescentou: “Se conseguirmos uma sexta temporada de Lucifer, nunca mais vou reclamar de nada.”

A quinta temporada de Lucifer deve estrear ainda em 2020, na Netflix.