Séries

Astro de Outlander admite que está "decepcionando os fãs"

Para os fãs de romance, a série Outlander é uma ótima sugestão. A produção do Starz conta a história de Claire, uma enfermeira do século XX que é transportada para a Escócia do século XVIII, onde encontra Jamie Fraser, o amor de sua vida.

O elenco de Outlander é encabeçado por Caitriona Balfe e Sam Heughan. Durante as cinco temporadas da série, os dois angariaram uma grande base de fãs nas redes sociais.

Com as primeiras temporadas disponibilizadas na Netflix e mais episódios lançados nos Estados Unidos, Outlander ainda tem bastante história para contar em um futuro próximo.

Em uma entrevista recente, o ator Sam Heughan revelou que sempre acaba decepcionando os fãs em encontros da vida real; confira abaixo!

Bem diferente

Em sua entrevista, Sam Heughan explicou que normalmente fãs se decepcionam ao conhece-lo pessoalmente, já que sua aparência e estilo na vida real são extremamente diferentes dos de Jamie em Outlander.

Assim como o personagem, Heughan é escocês, mas não tem o sotaque carregado como o do protagonista. Além disso, a coloração do cabelo do ator é diferente da do guerreiro escocês.

“Na verdade, isso é bem engraçado. As pessoas estranham o meu sotaque, porque eu não tenho um sotaque muito forte. Elas ficam um pouco decepcionadas, tenho que admitir. Eu não sou ruivo!”, contou o ator.

Em Outlander, Jamie é conhecido pelas madeixas ruivas, mas na vida real Sam Heughan tem os cabelos castanhos.

“Eu ainda sou reconhecido, mas as pessoas ficam um pouco confusa. Acho que preciso interpretar outros personagens, mudar a minha imagem de forma divertida”, afirmou Heughan.

O ator também revelou que sofreu uma espécie de “acidente capilar” para tingir os fios durante as primeiras temporadas da série. De acordo com Heughan, as madeixas acabaram ficando roxas!

“Eu não usava peruca nas primeiras duas temporadas. E para falar a verdade, meu cabelo era tingido. Eventualmente colocaram tanta tinta que o cabelo ficou roxo, e eu desisti de fazer isso”, contou o ator.

Depois do incidente, o ator e os produtores da série optaram por um método bem mais fácil para obter o visual de Jamie.

“Então nós colocamos perucas, e foi tudo ótimo. Fãs perceberam, mas eu acho que é um belo visual. Agora o Jamie tem mais cabelos brancos, não é tão ruivo como no início”, opinou Sam Heughan.

As primeiras temporadas de Outlander estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.