Mark Ruffalo, o Hulk de Vingadores da Marvel, precisou passar por grande mudança para um novo trabalho. O ator está na minissérie I Know This Much is True.

Na trama, o astro de Vingadores tem papel duplo. Mark Ruffalo interpreta os gêmeos Dominick e Thomas Birdsey.

Além desse desafio, porém, o ator da Marvel teve que lidar com a transformação física para os papéis. Para o trabalho, Mark Ruffalo engordou e depois perdeu quase 10kg.


Ao Daily Mail, o astro de Vingadores comentou que queria evitar isso, por conta da idade dele.

“Eu perdi mais de 9 Kg para interpretar o Dominick então não queria engordar o mesmo, aos 52 anos, para viver o Thomas. Mesmo tendo feito isso da forma mais saudável, foi difícil. Eu nunca me senti confortável durante os seis meses de filmagem”, revelou o ator da Marvel.

Mark Ruffalo ainda relatou alguns problemas por causa dessa transformação.

“Eu estava com fome o tempo todo ou então sentia repulsa só de pensar em comida. Eu não conseguia colocar mais nada na minha boca”, contou o ator da Marvel.

Novo trabalho de ator da Marvel

A minissérie mostra a relação de Dominick e Thomas, que tem esquizofrenia. Um irmão faz de tudo para tentar proteger o outro.

A trama é uma adaptação do livro de mesmo nome, lançado em 1998 e escrito por Wally Lamb.

A minissérie tem ainda no elenco as atrizes Melissa Leo e Imogen Poots. A produção para TV é uma criação de Derek Cianfrance.

I Know This Much Is True está em exibição na HBO.