Naturalmente, todo mundo está fazendo perguntas sobre onde Rick Grimes, de The Walking Dead, está, pois os personagens estão levando pela primeira vez em consideração que Rick pode ter sobrevivido à explosão na ponte na nona temporada.

Para os personagens, isso foi há seis anos, o que significa que Rick esteve em sua jornada com Jadis e o pessoal do helicóptero por muito tempo. Ainda assim, existem muitas pistas para descobrir onde ele pode estar, enquanto mais notícias sobre sua trilogia de filmes não são reveladas.

Segundo apuração do Observatório do Cinema, veja qual o destino de Rick após sua saída de The Walking Dead.


Pistas dadas

No teaser dos filmes de The Walking Dead, que chegarão em breve aos cinemas, o horizonte da Filadélfia estava em exibição. Este é um território desconhecido no universo de The Walking Dead, que é exatamente o que o diretor de conteúdo Scott Gimple prometeu que seria explorado.

Há outra razão para acreditar que Rick Grimes está na Filadélfia. Nos quadrinhos, o grupo dirige-se à comunidade do Império por Pittsburgh, Pensilvânia.

No entanto, na série de TV, parece que Eugene liderará um grupo semelhante de personagens em Charleston, Virgínia Ocidental, quando eles finalmente se encontrarão com o grupo que – nos quadrinhos – está enraizado em Ohio. Talvez a série de TV tenha mudado o destino da jornada de Eugene como um meio de manter o grupo longe da Filadélfia.

Originalmente, The Walking Dead estava considerando mostrar Rick Grimes em Nova York em seus filmes. No entanto, parece que o local mudou apesar de permanecer na parte nordeste dos Estados Unidos, como foi mostrado no teaser da San Diego Comic-Con.

Mas parece que Rick Grimes pode ter feito algum tipo de paragem perto de Oceanside ao sair da área de Alexandria – ou, pelo menos, encontrou o barco de Virgil em outro local. Independentemente disso, sabe-se que Rick Grimes se dirigiu para “norte” de Alexandria e sua história deve se desenrolar nos próximos dois anos.

A nova série derivada The Walking Dead: World Beyond pode ter fortes laços com os filmes de Rick Grimes, durando apenas dois anos e explorando o grupo misterioso que afastou Rick Grimes de Alexandria e também apareceu em Fear the Walking Dead.

A noção da série derivada levando diretamente a uma revelação de onde Rick está ou, pelo menos, onde seu primeiro filme começa, não é algo que os fãs devam descartar.

The Walking Dead já está renovada para sua 11ª temporada, que ainda não tem previsão de estreia.