Ator critica série da Marvel e concorda que figurinos eram horríveis

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na TV, a Marvel coleciona algumas produções questionáveis. Uma delas é Inumanos, série que teve apenas uma temporada e foi cancelada.

Agora, um ator que esteve no seriado aumentou um pouco mais a polêmica ao redor de Inumanos. Mike Moh admitiu que os figurinos da produção não eram bons.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Inumanos, Mike Moh viveu Triton. Nos quadrinhos da Marvel, o herói tem uma aparência verde, inspirada em seres marinhos.

Porém, na série da Marvel, Triton teve uma aparência curiosa. Confira abaixo.

No Twitter, fãs voltaram a relembrar a série. Mike Moh esteve em três episódios e um fã fez uma observação sobre a participação do ator de Era Uma Vez em Hollywood.

“Eles apenas o pintaram de verde e o chamaram num dia”, pediu o fã. Mike Moh respondeu, “Sim, basicamente”.

Era estranho estar em Inumanos?

Mike Moh também foi questionado por uma internauta se era mais estranho estar no set de Inumanos. Vale lembrar que o figurino de Triton não foi o único criticado do seriado.

“Eu tive um ótimo tempo em Inumanos e sou grato por ter participado. Nós apenas tivemos alguns constrangimentos quando se trata das minhas próteses/maquiagem”, respondeu o famoso.

Inumanos, assim, teve apenas 8 episódios. No Brasil, a série da Marvel pode ser revista no Globoplay.

Há rumores de que a Marvel estaria preparando um reboot do grupo no Disney+ e até nos cinemas. Os mesmos boatos dão conta de que Vin Diesel seria cotado para liderar esse projeto.

Porém, a Marvel não confirma esses rumores. Com isso, os Inumanos não têm previsão de voltar ao MCU, o universo cinematográfico da editora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio