Séries

Ator critica série da Marvel e concorda que figurinos eram horríveis

Na TV, a Marvel coleciona algumas produções questionáveis. Uma delas é Inumanos, série que teve apenas uma temporada e foi cancelada.

Agora, um ator que esteve no seriado aumentou um pouco mais a polêmica ao redor de Inumanos. Mike Moh admitiu que os figurinos da produção não eram bons.

Em Inumanos, Mike Moh viveu Triton. Nos quadrinhos da Marvel, o herói tem uma aparência verde, inspirada em seres marinhos.

Porém, na série da Marvel, Triton teve uma aparência curiosa. Confira abaixo.

No Twitter, fãs voltaram a relembrar a série. Mike Moh esteve em três episódios e um fã fez uma observação sobre a participação do ator de Era Uma Vez em Hollywood.

“Eles apenas o pintaram de verde e o chamaram num dia”, pediu o fã. Mike Moh respondeu, “Sim, basicamente”.

Era estranho estar em Inumanos?

Mike Moh também foi questionado por uma internauta se era mais estranho estar no set de Inumanos. Vale lembrar que o figurino de Triton não foi o único criticado do seriado.

“Eu tive um ótimo tempo em Inumanos e sou grato por ter participado. Nós apenas tivemos alguns constrangimentos quando se trata das minhas próteses/maquiagem”, respondeu o famoso.

Inumanos, assim, teve apenas 8 episódios. No Brasil, a série da Marvel pode ser revista no Globoplay.

Há rumores de que a Marvel estaria preparando um reboot do grupo no Disney+ e até nos cinemas. Os mesmos boatos dão conta de que Vin Diesel seria cotado para liderar esse projeto.

Porém, a Marvel não confirma esses rumores. Com isso, os Inumanos não têm previsão de voltar ao MCU, o universo cinematográfico da editora.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.