Titãs conta a história do icônico time de jovens heróis da DC. Porém, com a 3ª temporada confirmada, a série já vê o próprio universo aumentar.

Outros heróis começam a ganhar destaque. Um deles é Jason Todd, ainda como Robin, que é vivido pelo ator Curran Walters.

Jason Todd tem um papel interessante em Titãs, uma vez que é uma sombra para Dick Grayson. O personagem foi o primeiro Robin e está em evolução para ser o Asa Noturna.


Com a história de Jason Todd aberta, Walters confessou ao ComicBook que quer ver a morte do próprio personagem. Porém, há um detalhe nessa história.

O ator de Titãs não quer uma morte qualquer. O artista quer ver Jason Todd recriando uma história icônica – o que levaria a série da DC a ter um maior envolvimento de um clássico vilão.

Coringa em Titãs?

Na entrevista, o ator de Titãs contou que adoraria adaptar a HQ Batman: Morte em Família. Nos quadrinhos, o Robin é morto pelo Coringa, como mais uma forma de atingir o Batman.

“Obviamente, toda coisa do Coringa seria em um mundo perfeito e ideal. Mas, vamos ver. Estou empolgado em pegar o roteiro e ver o que acontecerá”, declarou o ator da DC.

Vale notar que há um detalhe importante sobre a morte do personagem. Ela não é definitiva.

Nos quadrinhos, a morte de Jason Todd pelo Coringa faz com que ele depois se transforme no Capuz Vermelho. Os fãs da DC querem ver esse personagem em live-action.

A produção de Titãs, porém, ainda não se pronuncia sobre a possibilidade.

“Depois de tentar a carreira solo, o antigo parceiro do Batman, Dick Grayson, encontra um grupo de jovens heróis precisando desesperadamente de um mentor”, diz a sinopse de Titãs.

O elenco é liderado por Brenton Thwaites, Anna Diop e Teagan Croft.

Titãs tem duas temporadas na Netflix. Nos EUA, o 3° ano deve chegar no segundo semestre de 2020.