Séries

Ator da Marvel dá notícia ruim sobre novo Capitão América

Algo com o qual todos podem certamente concordar é que o ano de 2020 parece uma montanha-russa de emoções, e que uma coisa após a outra continua atrapalhando o modo de as pessoas poderem desfrutar de suas vidas diárias.

Os fãs do MCU podem atestar isso, pois todos os projetos Marvel mais esperados deste ano foram adiados ou paralisados por tempo indeterminado devido à pandemia global do coronavírus – até mesmo conteúdo que estava quase pronto para ser revelado para o mundo.

A tão esperada série do Disney+, Falcão e o Soldado Invernal, estrelada por Anthony Mackie e Sebastian Stan, seria lançada originalmente em agosto de 2020, mas as filmagens do projeto foram interrompidas várias semanas antes da conclusão devido à crise mundial.

Apesar do ator Sebastian Stan ter indicado recentemente que a série vai valer a pena esperar, pouco foi revelado sobre o quão perto o projeto estava de encerrar as filmagens ou quando retomará a produção.

Enquanto isso, o ator de Bucky Barnes, o clássico parceiro do Capitão América, agora fornece uma visão mais clara de onde a série estava em termos de produção, bem como uma conversa mais clara sobre a dinâmica entre ele e Mackie.

Recentemente, Stan participou da SAG-AFTRA Foundation Conversations at Home da Variety para responder a algumas perguntas durante esse período de inatividade sem precedentes. O ator foi perguntado sobre como é continuar como Bucky Barnes no MCU.

“É interessante porque eu interpreto esse personagem há 10 anos e ele meio que evoluiu, como eu, como ser humano. A minha parte favorita de interpretar um personagem repetidamente é que, quando você volta a vivê-lo, há certas características que ele tem e que você precisa se lembrar. Essa é uma coisa interessante para explorar.”

Produção suspensa por tempo indeterminado

Quando perguntado se a equipe de produção foi capaz de concluir as filmagens da tão aguardada série do Disney+, Falcão e o Soldado Invernal, Stan disse que eles “tinham cerca de algumas semanas de filmagens” restantes, porque tudo “desacelerou” assim que eles chegaram a Praga.

Quando perguntado sobre seu tempo com o co-ator Anthony Mackie, Sebastian não poupou detalhes ao expressar como se sentia ao trabalhar ao lado do Falcão.

“Nós nos divertimos muito. É ótimo trabalhar com Anthony. Ele realmente tira o melhor e o pior de mim. E eu simplesmente amo e odeio ele ao mesmo tempo. Mas essa é a nossa dinâmica, e eu acho que foi divertido finalmente ter tempo para realmente explorar isso com ele, porque só tivemos algumas cenas nos filmes. Nós realmente conseguimos mergulhar nesse relacionamento, e é super divertido termos muito desse mundo de Máquina Mortífera.”

Ouvir diretamente do Soldado Invernal o nível de investimento que ele colocou no personagem e o quanto ele gosta de interpretar Bucky é ótimo para qualquer fã da Marvel.

Além disso, Stan afirmando que ele e Mackie compartilham um relacionamento no estilo de Máquina Mortífera deve trazer um novo nível de empolgação aos fãs que estão ansiosos para assistir Falcão e o Soldado Invernal.

Levando em conta o fato de que Sam Wilson ainda é “territorial” e “não confia em Bucky”, de acordo com as observações de Stan, em combinação com a forma como o ator compara o relacionamento de Sam e Bucky com a infame dupla policial de Máquina Mortífera, os fãs devem esperar algum crescimento de amizade entre os dois ao longo da série, bem como alguns momentos emocionantes e cheios de ação.

Com a pandemia de coronavírus, Falcão e o Soldado Invernal dificilmente será lançada no Disney+ em agosto e deve ser adiada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.