Séries

Ator da Marvel quase ficou no lugar do Rick de The Walking Dead

The Walking Dead se tornou um sucesso com a trama sobre sobreviventes em mundo dominado por zumbis. Não apenas isso, em uma Terra que não tem uma cura para o vírus.

Porém, parte do sucesso deve ser creditada ao protagonista Rick Grimes, que foi vivido por Andrew Lincoln durante 9 temporadas. Mesmo fora da série de The Walking Dead, o personagem ainda volta com uma trilogia de filmes.

Essa história, porém, poderia ter sido um tanto diferente. Um ator da Marvel quase ficou com o papel de Rick Grimes, o que poderia ter mudado o rumo de The Walking Dead.

O produtor Frank Darabont queria um nome mais conhecido para ser a estrela de The Walking Dead. Inicialmente, seria uma forma de também chamar mais atenção para o seriado.

O Justiceiro como Rick Grimes

A ideia era a de ter Thomas Jane, conhecido pelo filme O Justiceiro, como Rick Grimes. O ator da Marvel tinha uma relação próxima com o produtor de The Walking Dead.

Os dois trabalharam juntos em O Nevoeiro. O filme baseado na obra de Stephen King tem outras conexões com a série de zumbis, como Melissa McBride e Laurie Holden, que estão nas duas produções.

O que acontece é que Thomas Jane até chegou a concordar em ser Rick Grimes. Porém, o projeto de The Walking Dead foi apresentado para HBO, que recusou a série.

Quando a AMC gostou de The Walking Dead, o ator da Marvel não estava mais disponível. Com isso, Andrew Lincoln apareceu no papel.

The Walking Dead está em hiato da 10ª temporada. Por causa do coronavírus (COVID-19), o episódio final da temporada ainda não tem data para ser exibido.

The Walking Dead é exibida no Brasil pela Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.