O ator e comediante Fred Willard morreu aos 86 anos. O falecimento aconteceu ainda no dia 15 de maio.

O humorista ficou famoso por papéis marcantes em séries como Fernwood 2 Night e Raymond e Companhia. Além disso, estrelou projetos de comédia de Christopher Guest e participou de séries como Modern Family.

O falecimento de Fred Willard acontece quando o ator estava preparando um retorno na TV. O ator deixou uma participação inédita para Netflix.


Fred Willard está na aguardada série de comédia Space Force, estrelada por Steve Carell. Na série, o falecido ator interpreta um personagem chamado Fred Naird.

Além do trabalho na TV e no cinema com a atuação, Fred Willard ainda foi reconhecido como um grande dublador.

Entre os trabalhos, o ator esteve em Scooby-Doo, WALL-E e Kim Possible.

A morte de Fred Willard foi confirmada ao The Hollywood Reporter pelo agente Michael Eisenstadt. O ator morreu por causas naturais.

Hope, filha do comediante, afirmou que o pai “faleceu de forma pacífica… ele continuou nos emocionando, trabalhando e nos fazendo feliz até o fim. Nós amamos tanto ele! Sentiremos falta dele para sempre”.

Conheça Space Force da Netflix

Space Force, o último trabalho de Fred Willard, chega no dia 29 de maio na Netflix. A comédia traz também Lisa Kudrow, a Phoebe de Friends.

Space Force deve seguir o formato clássico das comédias americanas. A trama focará em um grupo de personagens e seus problemas hilários.

Na série da Netflix, uma força espacial é colocada como mais um braço do exército. Com isso, esse grupo de protagonistas será encarregado de criar essa nova força.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Space Force fará Steve Carell ser o ator mais bem pago da televisão. Como também é produtor executivo, o pagamento dele por episódio pode passar de US$ 1 milhão.

O elenco de Space Force ainda contará com John Malkovich, Ben Schwartz, Jimmy O. Yang e Diana Silvers. A série foi criada pelo próprio Steve Carell ao lado de Greg Daniels, mente por trás de The Office.