Séries

Ator de Ponto Cego reage à morte do seu personagem na 5ª temporada

ALERTA DE SPOILERS

A estreia da quinta temporada de Blindspot – Ponto Cego começou com uma grande morte que agitará o restantes dos episódios. Foi chocante, para dizer o mínimo.

Depois que Madeline Burke arrasou o esconderijo da equipe do FBI com um ataque de drone, todos milagrosamente sobreviveram. Todo mundo, exceto Reade.

Após essa morte que mudou o jogo, o astro Rob Brown reagiu ao seu personagem ser morto tão cedo na quinta temporada.

Reade e Zapata tinham acabado de se reunir, então, quando Reade viu que ela estava presa sob alguns dos detritos, ele tomou a decisão rápida de mudar seu peso para tirá-la de lá. No entanto, esse movimento foi fatal e ele foi esmagado.

E assim, a estréia da quinta temporada terminou com uma surpreendente fatalidade que mudará para sempre a equipe do FBI.

Final heroico

Conversando com o ET, Rob Brown revelou seus sentimentos sobre a morte de Reade. Aqui está o que ele disse:

“Como personagem, ele nunca vacilou, o que eu sempre apreciei. Ele se perdeu no passado algumas vezes e lutou com seus próprios demônios, mas ele sempre foi reto como uma flecha.

Fazia sentido que ele fosse o único a cair, porque ou você tem que quebrar depois de ser tão sólido ou precisa ir, eu acho.

Não há dúvida de que ele faria. Aqui está a coisa: Reade faria isso por qualquer pessoa dessa equipe, certo? Claro, ele faria isso um pouco mais rápido para Zapata, absolutamente.

Essa é a melhor amiga dele, a pessoa com quem ele mais confia, a pessoa por quem se apaixona, então mesmo que ele fizesse isso por todo mundo, era muito doce ele ter caído por um bom motivo.

Ele ter caído no final para salvar seu melhor confidente, sua melhor amiga e a vida da sua amante. Essa é a maneira de sair. Ele não tem nenhum problema com isso.

Pessoalmente, para mim, como fã do show e como artista, se você vai sair, cara… e eu acabei de ver – se é assim que eu seria retirado, então eu sou legal.”

Blindspot – Ponto Cego é exibida no Brasil pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.