Séries

Ator de Riverdale critica colega de elenco e deixa fãs em choque

Riverdale acabou tendo o final de sua quarta temporada antecipado devido à pandemia do coronavírus, e grandes mistérios foram revelados nos episódios finais.

Já renovada para mais uma temporada, Riverdale tem que responder algumas questões importantes em seus episódios pós-pandemia, inclusive o que acontece com os personagens principais.

Em suas quatro temporadas já lançadas, Riverdale conseguiu juntar um elenco competente e carismático, que conquista os fãs nas redes sociais e dá um verdadeiro show na TV.

Um dos membros mais populares do elenco de Riverdale é Cole Sprouse, o intérprete do Jughead. Recentemente, o ator surpreendeu os fãs da série ao criticar um colega; confira abaixo!

Crítica contundente

Na vida real, seguindo o exemplo da série, Cole Sprouse namorou por alguns anos Lili Reinhart, que em Riverdale vive Betty Cooper. Embora o casal sempre tenha preferido manter sua discrição no tocante ao relacionamento, fãs não demoraram para perceber que os dois tinham terminados, tudo isso após informações das redes sociais.

O problema começou quando fãs de Riverdale perceberam que Reinhart havia deletado todas as evidências de seu relacionamento com Sprouse em seu Instagram. A situação ficou mais tensa quando membros da família da atriz também deixaram de seguir Sprouse nas redes sociais.

Pouco tempo depois, fãs também descobriram que Sprouse e a atriz Kaia Gerber estavam passando a quarentena juntos. A conclusão foi rápida: Cole Sprouse teria traído Lili Reinhart.

Fãs da atriz não demoraram para subir uma hashtag protestando as atitudes de Cole Sprouse nas redes sociais. A #ColeSprouseIsToxic (#ColeSprouseÉTóxico) chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

As críticas continuaram, e se intensificaram ainda mais após o intérprete de Jughead responder de maneira grosseira uma brincadeira de um colega de elenco.

Recentemente, Sprouse participou do programa The Tonight Show, de Jimmy Fallon, exibindo o novo visual, que consiste em uma discreta barba e um bigode.

“Por que ele continua mexendo nessa ridícula barba no queixo nessa entrevista?”, perguntou Casey Scot em uma rede social. Em Riverdale, o ator interpreta Kevin Keller.

Sprouse não demorou para responder, e a resposta deixou muitos fãs de Riverdale chocados.

“Esse queixo barbudo falou mais nessa entrevista do que você nas quatro temporadas da série”, respondeu Sprouse.

Fãs não gostaram nada da atitude do intérprete de Jughead, e intensificaram ainda mais as críticas contra o ator.

Riverdale já está renovada para mais uma temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.