Ator de The Vampire Diaries será vilão do Superman no Arrowverso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela de The Vampire Diaries, Wolé Parks, foi escalado como um grande vilão de Superman & Lois, a próxima série do Arrowverso centrada no casal da DC.

De acordo com Deadline, Parks interpretará The Stranger, um vilão misterioso que está determinado a provar que o mundo não precisa do Superman para protegê-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele se junta aos membros do elenco anunciados anteriormente, Tyler Hoechlin (Clark Kent, também conhecido como Superman), Elizabeth Tulloch (Lois Lane), Emmanuelle Chriqui e Erik Valdez.

Além de The Vampire Diaries, no qual ele interpretou o vilão psíquico Cade, Parks também apareceu em All American, Devious Maids, Superstore, The Crossing e Yellowstone.

Superman & Lois

Anunciado em novembro do ano passado, Superman & Lois é produzida pelo co-criador do Arrowverso, Greg Berlanti, com o ex-showrunner de The Flash, Todd Helbing, escrevendo o roteiro.

A nova série, que será a sétima do Arrowverso, verá Hoechlin e Tulloch reprisarem seus papéis que já haviam interpretado em Supergirl em no crossover Crise nas Infinitas Terras.

Após os eventos da Crise, Clark e Lois foram pais de dois adolescentes, que serão interpretados no novo spin-off de Jordan Elsass e Alexander Garfin.

Elsass interpretará Jonathan Kent, que é descrito como ‘bem-humorado, modesto e bondoso’, enquanto Garfin interpretará Jordan, ‘um garoto extremamente inteligente, cujo temperamento e ansiedade social limitam suas interações com as pessoas’.

Os 13 episódios de Superman & Lois entrarão em produção após a suspensão das filmagens do piloto devido à pandemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio