Séries

Ator de The Vampire Diaries será vilão do Superman no Arrowverso

A estrela de The Vampire Diaries, Wolé Parks, foi escalado como um grande vilão de Superman & Lois, a próxima série do Arrowverso centrada no casal da DC.

De acordo com Deadline, Parks interpretará The Stranger, um vilão misterioso que está determinado a provar que o mundo não precisa do Superman para protegê-lo.

Ele se junta aos membros do elenco anunciados anteriormente, Tyler Hoechlin (Clark Kent, também conhecido como Superman), Elizabeth Tulloch (Lois Lane), Emmanuelle Chriqui e Erik Valdez.

Além de The Vampire Diaries, no qual ele interpretou o vilão psíquico Cade, Parks também apareceu em All American, Devious Maids, Superstore, The Crossing e Yellowstone.

Superman & Lois

Anunciado em novembro do ano passado, Superman & Lois é produzida pelo co-criador do Arrowverso, Greg Berlanti, com o ex-showrunner de The Flash, Todd Helbing, escrevendo o roteiro.

A nova série, que será a sétima do Arrowverso, verá Hoechlin e Tulloch reprisarem seus papéis que já haviam interpretado em Supergirl em no crossover Crise nas Infinitas Terras.

Após os eventos da Crise, Clark e Lois foram pais de dois adolescentes, que serão interpretados no novo spin-off de Jordan Elsass e Alexander Garfin.

Elsass interpretará Jonathan Kent, que é descrito como ‘bem-humorado, modesto e bondoso’, enquanto Garfin interpretará Jordan, ‘um garoto extremamente inteligente, cujo temperamento e ansiedade social limitam suas interações com as pessoas’.

Os 13 episódios de Superman & Lois entrarão em produção após a suspensão das filmagens do piloto devido à pandemia de coronavírus.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.