Ator de Vingadores: Ultimato troca Marvel pela TV

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um aguardado projeto encontrou o seu destino. The Terminal List foi comprado pela Amazon.

A nova série de suspense levantou uma pequena guerra entre emissoras. O motivo é que The Terminal List junta Chris Pratt, ator de Vingadores: Ultimato da Marvel, com o diretor Antoine Fuqua.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além do trabalho na Marvel, Chris Pratt é conhecido por Jurassic World. Até por isso, o projeto ganhou ainda mais peso quando foi anunciado.

Ainda não há um cronograma definido para The Terminal List. Mas, a série pode reduzir a participação de Chris Pratt nas outras franquias.

As primeiras informações são de que The Terminal List é pensada como uma série de múltiplas temporadas. Com isso, Chris Pratt deve dar bastante foco ao projeto.

Por enquanto na Marvel, o ator é confirmado para voltar apenas em Guardiões da Galáxia Vol. 3. Depois, o futuro de Chris Pratt não foi anunciado pelo estúdio.

The Terminal List será o primeiro trabalho do ator de Vingadores: Ultimato na TV desde a série de comédia Parks and Recreation.

Ator de Vingadores: Ultimato na TV

A produção é baseada no livro de mesmo nome de Jack Carr. O seriado terá produção-executiva de Antoine Fuqua (O Protetor) e terá roteiro de David DiGilio, que costuma colaborar nos projetos do cineasta.

A produção é da MRC, que já desenvolveu séries como House of Cards e Ozark.

A série é descrita como um suspense psicológico que contará com um nível elevado de ação. Um dos temas será como o governo dos Estados Unidos costuma usar agentes e soldados.

Chris Pratt será um oficial chamado Reece. Em uma missão, a equipe do oficial cairá em uma emboscada. O protagonista começará a se culpar pelo fracasso. Porém, logo ele vai descobrir que forças externas estavam trabalhando contra ele.

The Terminal List não tem previsão de estreia. O ator da Marvel pode ser visto em Vingadores: Ultimato, que está disponível na Amazon Prime Vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio