Séries

Ator do Arrowverso comenta mistério entre Lucifer e herói da DC

Durante sua breve aparição no crossover Arrowverso, Crise nas Infinitas Terras, foi revelado que Lucifer Morningstar (Tom Ellis) realmente tinha história com John Constantine (Matt Ryan).

De acordo com Ryan – que interpreta o Hellblazer em série Legends of Tomorrow – ele e Ellis trabalharam juntos para influenciar o roteiro de uma maneira que melhor transmitisse essa familiaridade.

Em uma entrevista exclusiva à CBR, Ryan falou sobre John Constantine – e como as adaptações na tela em que ele estrelou levaram tempo para detalhar várias coisas sobre o personagem e este crossover.

Crossover

“Eu amo todos esses filmes e programas de TV também, quando eles acrescentam uma coisinha minúscula que abre um mundo inteiro.

É como Constantine e Lucifer quando tivemos aquela cena no crossover – eu e Tom [Ellis] inventamos um monte de coisas e eles. Aquela coisa sobre Maze? Esse é um mundo inteiro! Eu amo essas pequenas pepitas e é tão apropriado para John.”

Na Crise, Constantine lembrou que Lucifer devia um favor a ele como resultado de um incidente não revelado envolvendo o personagem Maze, interpretado na série Lucifer por Lesley-Ann Brandt.

Quando perguntado exatamente quanto do diálogo entre ele e Ellis durante a participação especial foi improvisado, Ryan respondeu:

“Bem, é uma cena muito curta, como todos sabemos, e eles fizeram um ótimo trabalho ao escrever essa cena.

Eu e Tom nos conhecemos algumas vezes antes – nós temos amigos em comum e nós dois somos galeses.

Tínhamos um trailer ao lado do outro. Constantine e Lúcifer filmaram a cena como, ‘Foda-se, sim! Isso é ótimo!'”

Legends of Tomorrow vai ao ar no Brasil pelo canal pago Warner. Já Lucifer está disponível para os assinantes da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.