Durante sua breve aparição no crossover Arrowverso, Crise nas Infinitas Terras, foi revelado que Lucifer Morningstar (Tom Ellis) realmente tinha história com John Constantine (Matt Ryan).

De acordo com Ryan – que interpreta o Hellblazer em série Legends of Tomorrow – ele e Ellis trabalharam juntos para influenciar o roteiro de uma maneira que melhor transmitisse essa familiaridade.

Em uma entrevista exclusiva à CBR, Ryan falou sobre John Constantine – e como as adaptações na tela em que ele estrelou levaram tempo para detalhar várias coisas sobre o personagem e este crossover.


Crossover

“Eu amo todos esses filmes e programas de TV também, quando eles acrescentam uma coisinha minúscula que abre um mundo inteiro.

É como Constantine e Lucifer quando tivemos aquela cena no crossover – eu e Tom [Ellis] inventamos um monte de coisas e eles. Aquela coisa sobre Maze? Esse é um mundo inteiro! Eu amo essas pequenas pepitas e é tão apropriado para John.”

Na Crise, Constantine lembrou que Lucifer devia um favor a ele como resultado de um incidente não revelado envolvendo o personagem Maze, interpretado na série Lucifer por Lesley-Ann Brandt.

Quando perguntado exatamente quanto do diálogo entre ele e Ellis durante a participação especial foi improvisado, Ryan respondeu:

“Bem, é uma cena muito curta, como todos sabemos, e eles fizeram um ótimo trabalho ao escrever essa cena.

Eu e Tom nos conhecemos algumas vezes antes – nós temos amigos em comum e nós dois somos galeses.

Tínhamos um trailer ao lado do outro. Constantine e Lúcifer filmaram a cena como, ‘Foda-se, sim! Isso é ótimo!'”

Legends of Tomorrow vai ao ar no Brasil pelo canal pago Warner. Já Lucifer está disponível para os assinantes da Netflix.