O ator de The Walking Dead, Vincent Ward, ficou chateado quando soube que seu personagem estava sendo morto, porque ninguém disse a ele que ele estava deixando o programa.

Aparecendo na terceira temporada do drama de zumbis, Ward interpretou Oscar, que estava entre o grupo de presos ainda vivos descobertos na prisão reivindicada por Rick Grimes e seu grupo de sobreviventes.

Como Oscar ajudou Rick, Daryl e Michonne a resgatarem Glenn e Maggie capturados do vilão Governador, Ward não achou que ele deixaria a série.


Ele manteve essa ideia até que ele descobriu a morte de Oscar lendo o roteiro do que seria seu episódio final.

Chateado

Ward contou em entrevista recente a Commando TV sobre como a situação o deixou chateado:

“Eu nem sabia que estava sendo morto. Eu estava chateado. E a razão pela qual eu estava chateado foi porque ninguém me contou.

Eu estava maquiado e vi um roteiro ali, peguei o roteiro, e a primeira coisa que você faz é procurar o seu nome até o fim. Lá estava: ‘Oscar morre’. Eu estava tipo, ‘O que ?!’ Peguei o roteiro e joguei no chão.”

O episódio final da 10ª temporada de The Walking Dead será exibido ainda neste ano, mas sem previsão da lançamento.

Devido ao coronavírus, a pós-produção do episódio teve que ser adiada, já que a equipe de efeitos visuais não podia mais se reunir para terminar o trabalho.