Ator está revoltado com The Walking Dead: “Nem sabia que ia morrer”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um ator de The Walking Dead, Vincent Ward, ficou chateado quando soube que seu personagem estava sendo morto, porque ninguém disse a ele que ele estava deixando o programa.

Aparecendo na terceira temporada do drama de zumbis, Ward interpretou Oscar, que estava entre o grupo de presos ainda vivos descobertos na prisão reivindicada por Rick Grimes e seu grupo de sobreviventes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como Oscar ajudou Rick, Daryl e Michonne a resgatarem Glenn e Maggie capturados do vilão Governador, Ward não achou que ele deixaria The Walking Dead.

Ele manteve essa ideia até que ele descobriu a morte de Oscar lendo o roteiro do que seria seu episódio final.

Chateado

Ward contou em entrevista recente a Commando TV sobre como a situação o deixou chateado:

“Eu nem sabia que estava sendo morto. Eu estava chateado. E a razão pela qual eu estava chateado foi porque ninguém me contou.

Eu estava maquiado e vi um roteiro ali, peguei o roteiro, e a primeira coisa que você faz é procurar o seu nome até o fim. Lá estava: ‘Oscar morre’. Eu estava tipo, ‘O que ?!’ Peguei o roteiro e joguei no chão.”

O episódio final da 10ª temporada de The Walking Dead será exibido ainda neste ano, mas sem previsão da lançamento.

Devido ao coronavírus, a pós-produção do episódio teve que ser adiada, já que a equipe de efeitos visuais não podia mais se reunir para terminar o trabalho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio