Séries

Ator indica retorno de [SPOILER] no universo de The Walking Dead

Os telespectadores de The Walking Dead ficaram muito felizes com o retorno de Morgan Jones (interpretado por Lennie James) na terceira temporada, após sua saída abrupta do programa no primeiro ano.

O retorno do guerreiro foi uma surpresa para todos – incluindo Rick Grimes (Andrew Lincoln) -, mas foi bem-vindo, com certeza.

As coisas estavam um pouco tensas quando Morgan decidiu deixar sua comunidade em temporadas posteriores.

Depois de várias divergências com os membros de sua equipe em Hilltop e Alexandria, os espectadores ficaram tristes ao vê-lo se afastar dos eventos do principal show da AMC.

Felizmente, eles ainda receberam mais de Morgan na série spin-off Fear The Walking Dead. Apesar disso, os fãs se perguntam se Morgan voltará ao programa original algum dia.

Retorna?

Agora, a estrela de Morgan, Lennie, falou sobre seu tempo em The Walking Dead e mencionou se ele voltaria.

Em entrevista à NME, ele explicou que sente falta do programa, dizendo: “Há certas épocas do ano em que sinto falta de The Walking Dead, porque entrei na rotina de produção do ano.

Basicamente, todo mundo volta para Atlanta ou Geórgia em abril e todo mundo volta para casa em novembro, pouco antes do Dia de Ação de Graças.

Esse foi o meu padrão por um bom número de anos, então, naquelas épocas do ano em que eu sei que todo mundo está indo para Atlanta, tenho uma pontada de saudade de todo mundo e lembro o quão divertido estava sendo na companhia de todos.

Mas eu estou em contato com algumas das pessoas de quem eu estava mais próximo enquanto filmava lá.”

Isso o levou a mencionar um retorno ao programa enquanto brincava: “Posso ser convidado para voltar a The Walking Dead? Talvez o fantasma de Morgan!”

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago FOX.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.