Séries

Ator que faz jovem Sheldon de Big Bang Theory: "Gosto de incomodar as pessoas"

Quando Young Sheldon estreou, The Big Bang Theory estava bem estabelecida. Não apenas isso, os fãs só conseguiam imaginar Jim Parsons como Sheldon.

Porém, a derivada de The Big Bang Theory mostrou que conhece bem o protagonista. Iain Armitage mostra que foi a escolha perfeita para ser um jovem Sheldon.

Em entrevista para a CBS, o ator do universo de The Big Bang Theory até revelou o que mais gosta sobre o papel de Sheldon. Jim Parsons, com certeza, ficaria orgulhoso com o protagonista de Young Sheldon.

“Eu gosto de incomodar as pessoas”, declarou o jovem ator.

Young Sheldon e The Big Bang Theory trazem várias situações com Sheldon incomodando as pessoas. Mas, isso sempre acontece de maneira divertida – o que também faz o personagem ser amado.

Young Sheldon está renovada

ALERTA DE SPOILERS

Young Sheldon terá uma 4ª temporada. A série promete ficar mais engraçada e diferente do que nunca.

O 3° ano acaba com Sheldon, ainda uma criança, querendo ir para universidade. A mãe dele concorda, deixando o filho ir para a instituição local.

Sobre o trabalho em Young Sheldon, Armitage revelou que gosta do sentimento de divertir as pessoas. Para o jovem ator, é também uma forma de ajudar em momentos difíceis.

“Eu amo fazer as pessoas felizes e ajudar que elas escapem de toda essa loucura. Eu acho que é uma forma muito boa de usar o entretenimento como um escape. Como na Primeira Guerra Mundial e na Segunda Guerra Mundial, em que muitos musicais foram feitos para animar as pessoas”, comentou o jovem ator.

A 4ª temporada de Young Sheldon ainda não tem previsão de estreia.

Young Sheldon e The Big Bang Theory estão disponíveis no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.