ALERTA DE SPOILERS

Desde sua estreia em The Walking Dead, Negan é uma montanha russa de emoções para os espectadores.

Introduzido com um vilão brutal, o personagem acabou derrotado e preso por Rick e seu grupo de sobreviventes.


No entanto, na 10ª temporada, ele foi solto da prisão e acabou se aliando a um novo grupo de vilões, os Sussurradores.

Mas em outra reviravolta, Negan mata a líder do grupo, Alpha, revelando-se um espião enviado por Carol, e assim se torna um herói para os fãs.

Situações difíceis

O ator Michael Cudlitz ficou conhecido por interpretar uma das vítimas de Negan na sétima temporada, o sargento duro e volátil Abraham Ford.

Michael desde então assumiu os deveres de produção da série, dirigindo três episódios de TWD ao longo das temporadas nove e dez.

O novo diretor da série provocou alguns momentos difíceis para Negan, mas ele especificou que não seria vingança pelo destino de Michael.

Ele fez seus comentários reveladores durante uma aparição no programa Friday Night In with The Morgans, apresentado pelo próprio Jeffrey Dean Morgan, ao lado de sua esposa Hilarie.

Michael disse: “Eu quero colocar Negan na ponta dos dedos, porque seria divertido assistir, mas não por vingança.

Quando fazemos painéis e outras coisas em convenções e pessoas perguntam: ‘Qual foi a cena mais difícil que você já fez?’ Nós amamos isso.

Quando vocês pensam: ‘Isso foi tão difícil’, adoramos estar emocionalmente disponíveis e passar por coisas pelas quais não passamos antes, ou coisas pelas quais passamos de uma maneira diferente com parceiros de cena incríveis.”

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago FOX.