Séries

Ator sabe por que fãs de Grey's Anatomy não gostam dele

Grey’s Anatomy tem uma longa lista de atores e atrizes que fizeram parte da série. Alguns agradam os fãs, enquanto outros nem tanto.

Dentro do grupo daqueles que dividem os fãs está Matthew Taylor. O que acontece é que o personagem ficou com April, dando o final feliz para ela em Grey’s Anatomy.

Porém, os fãs da série queriam que April ficasse com Jackson. Alguns espectadores até ainda torcem por uma reunião desse casal.

Para EW, o ator Justin Bruening comentou que sabe o motivo dos fãs não torcerem para ele. Além disso, o artista de Grey’s Anatomy diz entender os espectadores.

“Eu sei onde eu fico, tudo certo. Eu acho que há algumas pessoas que torcem por mim. Há simpatia pelo meu personagem porque ele é tão legal. Na cabeça deles, Matthew fez tudo certo. Mas, uma atração é uma atração. Você não pode lutar com isso. Estou mais do que feliz de ter sido considerado em Japril. Aquela é a história de amor. É Romeu e Julieta. Duas pessoas que não deveriam estar juntas mas querem e está tudo bem, apesar de que sou casado com ela agora”, declarou o ator.

O ator de Grey’s Anatomy ainda brincou que mesmo que os fãs não gostem, foi ele quem “ganhou”.

Encontro com fãs de Grey’s Anatomy

Ter acabado com o casal Jackson e April ainda rende momentos divertidos para o ator. Bruening é reconhecido por fãs de Grey’s Anatomy e ouve quase sempre o mesmo comentário.

“Eles não conseguem primeiro dizer de onde me conhecem. Então eu digo, ‘Deve ser de Grey’, e eles respondem, ‘Quem é você?’. Eu digo, Matthew. ‘Oh sim… nós amamos você, mas queríamos April e Jackson juntos’. Eu levo isso como um elogio. Eu fiz meu trabalho. Primeiro, o objetivo era eu fazer os dois voltarem e depois era dar o final feliz para April”, contou o ator de Grey’s Anatomy.

Apesar da boa lembrança, o ator não informou se o casal pode retornar para Grey’s Anatomy. A produção também não se pronuncia.

Grey’s Anatomy está renovada para 17ª temporada. Os episódios não têm previsão de estreia.

No Brasil, Grey’s Anatomy é exibida pelo canal Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.