Quando começaram suas exibições na Netflix, as séries da Marvel na plataforma foram muito elogiadas pelo público.

Demolidor foi quem deu início a tudo, e logo depois tivemos Jessica Jones, também fazendo bastante sucesso.

Luke Cage, Punho de Ferro e, a mais aguardada, Os Defensores, no entanto, ficaram bem aquém do esperado, e ligaram um sinal de alerta nos fãs.


Apesar das temporadas posteriores de Demolidor e também de O Justiceiro terem mantido a qualidade, o declínio crescente das outras séries acabaram falando mais alto.

Além da perca de qualidade, a Marvel Studios começou a desenvolver séries do MCU no Disney+. Tudo isso levou ao cancelamento geral das séries da Netflix.

Decepção

O astro de Demolidor, Charlie Cox, recentemente deu uma entrevista sendo bem sincero sobre sua opinião acerca do cancelamento.

Cox, em sua fala, pareceu bem chateado com o que aconteceu, principalmente porque recusou outros trabalhos na certeza de que uma quarta temporada de Demolidor seria feita.

“Todos nós pensamos assim. Você sabe… eu tive que recusar convites, pois eu pensei que iríamos filmar e que eu precisaria me preparar. Eu tive uma conversa com Jeph Loeb sobre o que estava planejado e eu estava empolgado, sabe?

Todos estávamos. Foi um grande choque. Eu não sei quem culpar, mas às vezes algumas coisas acontecem. Provavelmente nunca saberei o que aconteceu nos bastidores.”

As séries da Marvel ainda estão disponíveis na Netflix.