Séries

Atores de The Big Bang Theory se reúnem em foto emocionante; veja

Famoso por seu papel em The Big Bang Theory, Kunal Nayyar divulgou uma foto no Instagram para homenagear a série, um ano depois de seu encerramento, e falar sobre seu aniversário.

Na imagem, os atores principais do seriado aparecem todos reunidos, enquanto se abraçam.

Aniversário especial

Na legenda, o intérprete de Raj Koothrappali escreveu: “Essa foto foi tirada exatamente um ano atrás. Nossa última gravação de The Big Bang Theory também aconteceu no meu aniversário. Como refleti sobre este ano, foi uma grande mudança.”

“Mas nem toda mudança é ruim, pois a maior experiência que surgiu de toda a incerteza e turbulência foi a constatação de que nada é prometido; e isso me deu uma sensação de profunda paz interior profunda.”

“Porque no final das contas, tudo é precioso, tudo é precioso, tudo é precioso”, continuou Kunal, antes de incentivar seus seguidores a se aproximarem das pessoas com as quais não conversam há algum tempo.

“Se elas parecerem confusas, basta dizer que é o aniversário de Kunal, este é o presente dele. Mesmo que somente um de vocês faça isso, já será um ótimo aniversário para mim, de fato. Amo vocês.”

Você pode dar uma olhada no post mais abaixo, no fim da matéria.

No Brasil, as temporadas de The Big Bang Theory estão disponíveis no Globoplay.

https://www.instagram.com/p/B_nAq4rpgMo/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.