Séries

Atriz aceitou viver Arlequina para se livrar de imagem de Big Bang Theory

The Big Bang Theory chegou ao fim em 2019. Após a série, os atores tiveram caminhos diferentes.

Alguns decidiram tirar férias, como o caso de Kunal Nayyar. Enquanto isso, outros decidiram seguir com a carreira – aproveitando as oportunidades por causa do sucesso de The Big Bang Theory.

Quem fez isso com bastante destaque foi Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory. A atriz embarcou em projetos bem distintos.

Um deles é a série animada Arlequina, do DC Universe. Na produção, Kaley Cuoco dá voz para a personagem do título.

O produtor Patrick Schumacker revelou que Kaley Cuoco era a primeira opção para o papel. Para Radio Times, o profissional também comentou que Arlequina virou uma boa oportunidade para atriz se desconectar da imagem de The Big Bang Theory.

“Grande parte do primeiro encontro foi sobre ver como Kaley estava empolgado para fazer a despedida de The Big Bang Theory”, revelou o produtor.

A atuação de Kaley Cuoco fez sucesso junto com Arlequina. A série já está na 2ª temporada.

Arlequina perfeita na DC

O produtor ainda aproveitou para elogiar a atriz de The Big Bang Theory. Schumacker sabia que Kaley Cuoco tinha um potencial muito grande para dublar a Arlequina.

“Ela é essa garota muito legal do centro-oeste para fazer uma supervilã no estilo de uma comédia de Quentin Tarantino, nos termos de violência pelo menos”, explicou o profissional.

O que levou a escolha, como explica o produtor, é que a equipe queria “capturar a qualidade de maníaca” de Arlequina.

“Eu acho que Kaley ficou muito animada em ser escolhida, talvez foi até algo catártico ou algo assim para ela”, completou Schumacker.

Arlequina é uma série da plataforma DC Universe.

Enquanto isso, The Big Bang Theory está disponível no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.